072015-mikedevito

(Fonte da Imagem: site do Kansas City Chiefs)

Depois de nove sólidas temporadas na NFL, o ex-defensive end Mike DeVito anuncia sua aposentadoria. Havia de um interesse mútuo, entre o jogador de 31 anos e Kansas City Chiefs, para mais uma temporada, mas depois de uma carta publicada no Bangor Daily News (Maine), ele anunciou que era hora para um novo capítulo em sua história:

“Eu quero agradecer o New York Jets, Kansas City Chiefs e todas as pessoas incríveis que conheci ao longo da minha carreira “, escreveu DeVito.” Para todos os meus familiares, amigos e fãs, obrigado por fazer um jogador mediano se sentir como um membro do Hall da Fama. E para o jogo de futebol, obrigado por nos últimos 18 anos, todas as memórias, e as lições que continuarão a me servir para o resto da vida.”

Em sua carreira, foi considerado um dos defensive ends mais versáteis durante a última década. O Pro Football Focus o classificou como um dos melhores jogadores na sua posição em quatro anos seguidos: 2010, 2011, 2012 e 2013. Além disso, DeVito é conhecido como um dos jogadores mais gentis, mais caridoso e de fácil acesso entre os jogadores da NFL.

 

Anúncios