Embed from Getty Images

Na última terça-feira, o wide receiver, Julio Jones, do Atlanta Falcons, falou a respeito da aposentadoria do ex-wide receiver do Detroit Lions, Calvin Johnson.  Jones respondeu, via D. Orlando Ledbetter do Atlanta Journal Constitution:

“Eu não culpo ninguém por se afastar do jogo. Eu acho que ele tinha problemas no joelho ou algo parecido. Não sou nenhum médico, logo, não sei o real motivo por trás de sua aposentadoria (a respeito de Johnson). Falando sobre mim, eu pensaria em me aposentar quando meu jogo começar a declinar e eu sentir que não possa mais jogar ou fazer as coisas que costumo fazer. Aí sim, será o momento que eu sairei da liga.”

 Quando perguntado quando iria aposentar, o jogador dos Falcons respondeu:

“Eu vou ano por ano. Apenas vou continuar jogando. Como eu disse, se eu sentir uma piora na qualidade do meu jogo e não conseguir mais jogar, ou não conseguir superar qualquer problema. Eu sou muito forte e tenho uma tolerância alta pra dor. Se eu sentir que não posso jogar, não jogarei. Se as pessoas disserem que não consigo jogar e sei que consigo, eu jogarei. Quando não puder mais, será o dia de parar.”

Anúncios