Embed from Getty Images

Mike Florio, do NBC Sports, publicou um artigo sobre o motivo para o New Yorke Jets, o Denver Broncos, ou qualquer outro time da NFL, deveriam entrar em contato com o Philadelphia Eagles a respeito de seu quarterback titular, Sam Bradford.

Apesar de os Eagles afirmarem que Bradford será seu QB titular, com toda a movimentação feita para conseguir a segunda posição geral do Draft da NFL, Bradford se declarou insatisfeito com a situação. Essa insatisfação poderia dificultar sua relação com o time, principalmente se ele não quiser continuar em Philadelphia.

Ainda segundo o artigo, como o bônus de assinatura de contrato, no valor de $11 milhões, já foi pago, um outro time da NFL poderia contrata-lo num acordo de dois anos para $24 milhões. Para o resto da temporada de 2016, seu salário seria de $7 milhões. O mesmo valor que Broncos querem pagar por Colin Kaepernick e os Jets, por Ryan Fitzpatrick.

Então, segundo Florio, por que Broncos, Jets ou ambos não deveriam ligar para os Eagles?

Ano passado, Bradford não estendeu seu contrato, por causa de um esforço dos Eagles para usa-lo como moeda de troca para tentar conseguir a primeira escolha do draft, e assim, trazer Marcus Mariota, QB do Tennessee Titans.

Anúncios