Embed from Getty Images


O linebacker do Denver Broncos, DeMarcus Ware, disse estar tranquilo em relação a uma redução salarial. Segundo Ware, como os Broncos fizeram com  o quarterback Peyton Manning ano passado, ele se sente honrado em se oferecer para o mesmo propósito.

Ainda assim o pass rusher pode recuperar essa diferença em incentivos inseridos no contrato. Segundo informação do site ProFootball, da NBC Sports, o linebacker dos Broncos aceitou reduzir seu salário de $10 milhões para $6.5 milhões, onde $4 milhões são garantidos.

Porém, esses valores poderiam aumentar mais $3.5 milhões, de acordo como o número de sacks que ele conseguir na temporada: se ele conseguir 8 sacks ele aumenta o valor em $1.25 milhões, se conseguir 9 em $3 milhões e se conseguir 13, mais $3.5 milhões. Assim o valor recebido por Ware voltaria ao seu montante inicial.

O jogador, que fará 34 anos em julho, perdeu cinco jogos em 2015 devido a lesões nas costas, sendo o provável motivo para sua redução salarial pelos Broncos. O acordo foi bem visto pelo linebacker, que não queria uma mudança de time. Dois anos antes, Ware defendia o Dallas Cowboys.

Anúncios