Embed from Getty Images


O quarterback Carson Wentz de North Dakota State, possível escolha do Philadelphia Eagles na primeira rodada do NFL Draft, ficou sem resposta, ao ser perguntado pelo Around The NFL, sobre a situação de Sam Bradfor, atual QB dos Eagles:

“Eu realmente não sei o que fazer nessa situação, na verdade, não sou eu que tenho que fazer nada… Vamos ver o que acontecerá.”

Ainda de acordo com o Around The NFL, o jogador falava como se a sua ida aos Eagles não tivesse acertada e que ele não se tornaria jogador do time da Philadelphia. Embora, ele estivesse completamente cercado por assessores de imprensa dos Eagles e com várias perguntas a respeito de sua experiência com o time ou sobre a cidade. Wentz ainda disse que não conversou com os Eagles desde que eles negociaram a segunda posição para NFL Draft.

O General Manager dos Eagles, Howie Roseman ainda comentou que o desejo é tentar escolher um quarterback, para que ele possa começar a ser usado em uma próxima temporada, aproveitando os atuais QBs do time: Bradford e Chase Daniel. Wentz ainda completou, caso ele seja escolhido pelos Eagles:

“Como um competidor, você deseja jogar o mais rápido possível, mas, obviamente, você deseja o melhor para a duração da sua carreira. Não cabe a mim decidir. Apenas irei treinar lá, competir e mostrar o que posso fazer. Só quero conquistar o respeito dos companheiros. Os técnicos irão decidir quão sentirem que estou pronto.”

Wentz jogou quatro temporadas no College Football (North Dakota State), com 392 passes completados de 612, para 5115 jardas, 45 touchdowns e 14 interceptações.

 

Anúncios