Embed from Getty Images


De acordo com Adam Schefter, NFL insider da ESPN, em sua conta no Twitter, o General Manager do San Francisco 49ers, Trent Blake, disse a Bob Holtzman, também da ESPN, que o quarterback Colin Kaepernick pode ser negociado ainda nessa semana:

Blake teria dito:

“Eu não diria que nós estamos procurando por essa negociação, mas não afastaria a possibilidade.”

Existem duas possibilidades de negociação. A primeira delas é o Denver Broncos, que ainda procura um quarterback para reforçar o roster (elenco). Apesar de as negociações com os 49ers terem esfriado um pouco, ainda não se pode falar que a negociação está encerrada. A segunda possibilidade é a realização de uma troca pelo quarterback do Philadelphia Eagles, Sam Bradford, que declarou insatisfação e vontade de sair. Essa possibilidade ganha força, pois o atual treinador dos 49ers é Chip Kelly, treinador de Bradford nos Eagles na temporada passada.

Enquanto isso, Kaepernick se apresentou aos treinos voluntários dos veteranos, e segue treinando com os 49ers. Kaepernick teve uma temporada bem irregular, jogando apenas 9 jogos, com uma média de acerto de passes de 59% (144 acertos em 244 tentativas), para 1615 jardas. Porém, conseguiu apenas 6 touchdowns e lançou 5 interceptações, com um rating de 78.5 (seu pior rendimento na carreira). Nem seu famoso jogo corrido foi muito produtivo, conseguindo apenas 256 jardas e 1 touchdown. Sua pior temporada pelos 49ers.

Apesar de ser o sétimo no NFL Draft, duas fontes disseram a Holtzman, que é bem pouco provável que os 49ers usem sua escolha para selecionar um quarterback.

Anúncios