Embed from Getty Images


Segundo o site do New York Giants, o wide receiver Victor Cruz está no caminho de seu retorno aos campos, após uma segunda lesão no joelho, uma lesão na panturrilha, e se diz animado com a possibilidade de jogar com Odell Beckham Jr.

O wide receiver dos Giants acredita que terá um final feliz dessa vez, após se recuperar da primeira lesão se machucou de novo. Cruz disse estar bastante confiante:

“Eu estou muito confiante. Eu me sinto muito bem. Eu só posso forçar treinos até onde meu corpo diz que é possível, e até agora, meu corpo me diz que estou me sentindo bem. Tenho feito tudo o que me é pedido, através desse programa de treinamento na offseason. Não estou tendo nenhum efeito contrário, sem negatividade, com nada indo na direção errada, falando sobre minha saúde e falando sobre meu caminho para retornar ao campo. Eu só quero continuar assim e seguir em frente nesse caminho.

O wide receiver dos Giants fez apenas 6 partidas nas últimas duas temporadas e está sem jogar a mais de 18 meses. Ele se recupera de uma segunda lesão, na panturrilha, após uma torção no tendão patelar, no dia 12/10/2014, após seu sexto jogo na temporada 2014. Na temporada 2015, ele se machucou no training camp e sua lesão (panturrilha) necessitou cirurgia para recuperação.

Cruz não participou dos treinos voluntários de drills (treinos com rotações, mudanças de direção) de ontem, mas como a temporada só começa em setembro, não há necessidade de força-lo. Abaixo, um vídeo contanto seu retorno aos Giants:

Anúncios