Gregg Rosenthal, editor do Around The NFL, o setor de notícias da NFL.com, listou vencedores e perdedores na primeira rodada do NFL Draft 2016, na noite de ontem 28/04/2016. Veja a lista completa:

Vencedores

De acordo com o editor, os maiores vencedores ontem:

  1. Denver Broncos, pela escolha do quarterback Paxton Lynch.
  2. Ezekiel Elliott, a boa escolha do Dallas Cowboys. Antes, Elliot estava na lista do Top-20 de escolhas no NFL Draft 2016 e subiu para quarto.
  3. Gus Bradley, treinador do Jacksonville Jaguars, que escolheu o cornerback Jalen Ramsey, considerado por muitos analistas, o melhor jogador disponível.
  4. Cleveland Browns, por negociar a oitava posição com o Tennessee Titans (os Browns, antes do NFL Draft 2016 começar, negociaram a segunda posição com o Philadelphia Eagles), selecionaram o primeiro wide receiver da noite, Corey Coleman, além de conseguir uma escolha extra na terceira rodada.
  5. A dupla de quarterbacks Kirk Cousins (Washington Redskins) e Teddy Bridgewater (Minnesota Vikings). Ambos os quarterbacks terão boas adições ao roster de WR, com John Doctson para os Redskins e LaQuon Treadwell para os Vikings.

Perdedores

Para Rosenthal, os maiores perdedores do NFL Draft 2016:

  1. Laremy Tunsil, pelo vídeo divulgado em sua conta no Instagram, onde ele aparece se drogando, aparentemente, fumando maconha. O jogador de Ole Miss caiu muito na escolha, sendo escolhido na décima terceira pelo Miami Dolphins.
  2. Myles Jack, linebacker que era esperado nas primeiras posições do NFL Draft 2016. Porém, o jogador nem foi selecionado no primeiro dia, devido à preocupações com uma possível lesão em seu joelho. Muitos esperavam que ele poderia ser a segunda escolha geral.
  3. Coordenadores ofensivos do Bufallo Bills. Pelo sétimo ano seguido, o time de Rex Ryan selecionou um jogador defensivo na primeira rodada.

Anúncios