Embed from Getty Images


Segundo Clarence Hill, o dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones, disse que o defensive end Greg Hardy não retornará ao time. Hill, um jornalista que acompanha os Cowboys no Star-Telegram, publicou em a informação em sua conta no Twitter:

Mesmo com os Cowboys não escolhendo nenhum jogador aberto de defesa, nas três primeiras rodadas do NFL Draft 2016, Hardy não será uma opção para o roster do time nessa temporada.

Stephen Jones, filho de Jerry Jones, disse que o time está procurando jogadores para melhorar o pass-rush dos Cowboys. Essa busca será feita durante o NFL Draft e poderá ir além dele. Atualmente, os Cowboys contam com dois defensive ends, Randy Gregory e Demarcus Lawrence, que estão suspensos para os quatro primeiros jogos da temporada.

“Atualmente, queremos achar um jogador dominante no pass rusher. Obviamente, é mais fácil falar, do que encontrar esse jogador”, palavras de Stephen Jones.

Hardy, que já é free agent a sete semanas, fez 12 jogos com 35 tackles, 6 sacks, forçou um fumble e conseguiu uma interceptação durante a temporada 2015.

Anúncios