Embed from Getty Images


Segundo o General Manager do Seattle Seahawks, John Scheneider, a camisa número 24 não será usada por ninguém na temporada 2016. Este número pertencia ao running back Marshawn Lynch, que decidiu se aposentar em anúncio durante o Super Bowl 50.

“Não temos certeza sobre o que acontecerá a partir de 2017, mas (Doug) Baldwin não precisará se preocupar com o antigo número de Lynch nas costas de ninguém.” Disse o GM dos Seahawks a respeito do wide receiver Doug Baldwin,  que pediu que a camisa 24 não seja dada a nenhum jogador, por respeito a tudo que Lynch conquistou.

Em outra declaração dada por Schneider, durante sua participação em um programa da rádio ESPN americana, chamado Brock and Salk, era que em uma de suas últimas conversas com Lynch, conversavam sobre o assunto e que ninguém usaria a camisa 24 dos Seahawks na temporada 2016.

Porém, Lynch ainda precisa formalizar sua aposentadoria. Enquanto não fizer isso, o jogador ainda poderia jogar pelos Seahawks. Scheneider ainda disse que o time estava preparado para formalizar, independente se antes ou depois do dia 01/06/2016.

Anúncios