De acordo com Peter Schrager, do Fox Sports, cinco jogadores no NFL Draft 2016 causaram um impacto instantâneo na temporada 2016 da NFL. Veja quais são esse jogadores, segundo a opinião de Schrager, o vídeo acima.

Ezekiel Elliott (RB)

Embed from Getty Images

Elliott foi a quarta escolha geral do NFL Draft, feita pelo Dallas Cowboys. Considerada uma das melhores linhas ofensivas da NFL, a escolha dos Cowboys pode ser muito útil para o ganho de jardas do time. Espera-se, que Elliott chegue próximo às 1000 jardas na temporada, já que o jogador também pode contribuir para o jogo aéreo do time.

C.J. Prosise (RB)

Embed from Getty Images

Prosise foi a escolha de terceira rodada pelo Seattle Seahawks. O jogador começou sua carreira como wide receiver em Notre Dame, terminando sua última temporada como running back. Acabou terminando sua última temporada com uma média de 6.6 jardas por corrida sem contar com 308 jardas em passes recebidos. Com a aposentadoria de Marshawn Lynch, ele terá um grande papel no time de ataque dos Seahawks.

Jalen Ramsey (DB)

Embed from Getty Images

Ramsey, que foi a quinta escolha geral do NFL Draft 2016, pelo Jacksonville Jaguars, é um jogador explosivo, não importa se como conerback ou safety. Segundo, Schrager, os Jaguars estão construindo uma defesa sólida e Ramsey será uma peça perfeita.

Josh Doctson (WR)

Embed from Getty Images

Doctson foi a vigésima segunda escolha geral do NFL Draft 2016, feita pelo Washington Redskins. Considerado o melhor wide receiver disponível, ele tem chances de chegar ao Top-15 dos melhores WR da liga, fazendo uma boa parceria com DeSean Jackson nos Redskins.

Deforest Buckner (DE)

Embed from Getty Images

Buckner foi a sétima escolha geral do San Francisco 49ers, no NFL Draft 2016. O jogador tem o perfil ideal para melhorar a defesa dos 49ers, utilizando sua altura para força para segurar e atrapalhar o ataque adversário. O jogador veio do Oregon, mesma origem do treinador Chip Kelly.

Anúncios