Embed from Getty Images


Enfim, a novela terminou. Depois de pedir para ser negociado, o quarterback Sam Bradford voltou aos treinos com o Philadelphia Eagles. A notícia foi confirmada pelo analista (NFL Insider) do NFL Network, Ian Rapoport e, mais tarde, também confirmada pelo site dos Eagles.

Bradford havia ficado insatisfeito com o esforço dos Eagles para negociar a segunda posição geral do NFL Draft, para selecionar o quarterback Carson Wentz. Apesar de dirigentes dos Eagles confirmarem Bradford como seu QB titular, e de uma extensão de contrato de dois anos, Bradford gostaria de ser negociado.

Apesar de não ter se apresentado para a primeira fase dos treinamentos voluntários para os veteranos dos Eagles, Bradford apareceu, nessa segunda-feira (09/05/2016), para a segunda fase de treinamentos e condicionamento físico do time:

“Estou animado de estar de volta ao campo hoje com meus companheiros e técnicos. Às vezes, o lado de negócios, no futebol, precisa ser considerado. Minha atenção e esforços estão voltados, agora, para a participação e preparação para uma temporada vencedora: Estou comprometido com meus companheiros de time e com os Eagles.”

Os Eagles publicaram um vídeo, em sua conta do Twitter, mostrando a participação de Bradford nos treinos:

Doug Pederson, treinador dos Eagles, confirmou que Bradford será seu QB titular, com Chase Daniel como seu reserva e com a segunda escolha geral do NFL Draft 2016, Carson Wentz, como parte do time:

“Nós comentamos sobre isso antes, que ele (Bradford) não iria a lugar nenhum. Ele é o nosso titular e estávamos esperando ansiosos o dia de seu retorno. Foi apenas uma situação infeliz, mas ao mesmo tempo, é um processo voluntário. Não se pode fazer muito sobre isso. Sabíamos, que no momento em ele retornasse, nós o agarraríamos e continuaríamos em frente.”

Anúncios