Durante o último final de semana, houve a sequência dos treinos de minicamp para os calouros. Ao longo desse período, muitos jogadores não selecionados no NFL Draft são convidados para realização de testes físicos, participação em atividades com o time. Essa pode ser a chance desses jogadores conseguirem alguma vaga em algum dos times da National Football League (NFL).

Até a manhã desta segunda-feira, 16/05/2016, alguns desses jogadores agradaram os dirigentes e comissões técnicas de quatro times, Carolina Panthers, Chicago Bears, New Orleans Saints e Tennessee Titans, que acabaram contratando alguns desses jogadores (undrafted free agent).

No total, foram quatorze jogadores, com PanthersBears, Saints e Titans contratando, respectivamente, seis, três, um e quatro jogadores. Veja as contratações por time:

Carolina Panthers

  1. West Virginia Jared Barber (LB), West Virginia 
  2. Braxton Deaver (TE), Duke
  3. Shaq Richardson (CB), Arizona
  4. Jordan Rigsbee (T), Cal
  5. Miles Shuler (WR), Northwestern
  6. Jalen Simmons (RB), South Carolina State

Além desses jogadores, os Panthers ainda dispensaram o cornerback Brandon Boykin e defensive back, o escolha de segunda rodada e ex-New England Patriots, Ras-I Dowling

Chicago Bears

  1. Ben LeCompte (P), North Dakota State
  2. Kenton Adeyemi (DE), Connecticut
  3. Kieren Duncan (WR), Colorado State-Pueblo

New Orleans Saints

  1. Jimmy Pruitt (CB), San Jose State

Além de Pruitt, os Saints contrataram o offensive tackle Tyrus Thompson, que foi escolha de sexta rodada do NFL Draft 2015 do Minnesota Vikings e que já teve passagem pelo Detroit Lions na temporada passada.

Tennessee Titans

  1.  Sam Bergen (FB), Rutgers
  2.  Ben Roberts (WR), Montana
  3.  Mike Smith (DE), Southern Mississippi
  4.  Bennett Okotcha (CB), Texas-San Antonio

Os Titans ainda dispensaram o quarterback de backup Zach Mettenberger, o defensive end Iosia Iosia, 0 tight end Kevin Greene e o wide receiver Rashon Ceaser.

Anúncios