Na última segunda-feira, 16/08/2016, o noticiário médico da National Football League foi bem movimentado. Além da atualização do quadro médico de alguns jogadores que estão machucados desde a última temporada, novas lesões e cirurgias aconteceram durante essa offseason.

Veja o Injury Report com os jogadores lesionados e os jogadores retornando de lesão.

Shaq Lawson (DE), Buffalo Bills

Embed from Getty Images

A primeira escolha do NFL Draft 2016 do Buffalo Bills, o defensive end Shaq Lawson, passará por uma cirurgia, nesta terça-feira (17/05/2016), para evitar uma piora de uma lesão no ombro. Os Bills anunciaram a cirurgia através de uma nota:

“O Buffalo Bills está tomando medidas para prevenir um agravamento de uma lesão em Shaq Lawson durante a temporada. Apesar de ele poder continuar jogando, a equipe de médicos dos Bills determinaram que a cirurgia seria a melhor escolha para garantir que a lesão no ombro não evolua. Ele (Lawson) sofreu um problema durante a última semana. (…) Uma data de retorno ainda está sendo definida.”

Apesar de não ter uma data de retorno definida, Adam Schefter, da ESPN, reportou que Lawson deve perder entre 4 a 5 meses.

Danny Amendola (WR), New England Patriots

Embed from Getty Images

O wide receiver Danny Amendola, do New England Patriots, está se recuperando de duas lesões, joelho e tornozelo, ambas em sua perna esquerda. Amendola, que acabou de acertar uma redução salarial, passou por cirurgia durante a offseason.

Jeff Howe, jornalista que cobre os Patriots pelo The Boston Herald, reportou sobre a lesão de Amendola.

Mark Sanchez (QB), Denver Broncos

Embed from Getty Images

Sanchez passou por uma cirurgia no dedão de sua mão esquerda, que sofreu uma torção no ligamento do dedo, durante treinos na academia do Denver Broncos. Apesar da lesão não ocorrer em sua mão lançadora, o jogador perderá o início das atividades do OTA (Organized Training Activities), que são as atividades de treinamento organizados dos times.

Assim, os Broncos terão que começar os treinos com jogadores inexperientes, Trevor Siemian, jogador pouco utilizado, e a escolha de primeira rodada Paxton Lynch.

Sammy Watkins (WR), Buffalo Bills

Embed from Getty Images

Pouco depois da confirmação da lesão de Shaq Lawson do Buffalo Bills, o site The Buffalo News anunciou que o wide receiver Sammy Watkins sofreu uma lesão no pé. Watkins quebrou um pequeno osso do pé, lesão ocasionada, possivelmente, por um stress de fratura excessivo durante a temporada 2015.

O tempo de recuperação previsto é de 6 a 8 semanas (espera-se que o jogador esteja disponível para o training camp), conforme anunciado por Mike Garafolo do Fox Sports.

Tony Romo (QB), Dallas Cowboys

Embed from Getty Images

O quarterback do Dallas Cowboys teve uma temporada para se esquecer. Sofre a mesma lesão na clavícula duas vezes na temporada, uma no início e uma sete semanas após a primeira.

Romo passou por uma cirurgia em março e já está arremessando bolas novamente. Espera-se que ele participe de todo o OTA dos Cowboys, que começa no fim de maio.

Andrew Luck (QB), Indianapolis Colts

Embed from Getty Images

Andrew Luck, do Indianapolis Colts, também teve uma temporada cheia de lesões. O quarterback sofreu lesões nas costelas, ombro e um rim dilascerado. Essa última, durante a vitória contra o Denver Broncos, que estava numa sequência de oito vitórias (8-0).

Os Colts buscaram jogadores para a linha ofensiva, como forma de proteger Luck. Porém, a principal notícia sobre Luck não tem sido seu retorno aos campos nem o reforço de sua linha ofensiva, mas sim, a respeito da sua renovação de contrato.

Joe Flacco (QB), Baltimore Ravens

Embed from Getty Images

Após sofrer lesões no joelho (torção no ligamento anterior e no ligamento colateral medial), durante a semana 11 contra o Los Angeles Rams (na época, ainda St. Louis), Joe Flacco voltou a correr em treinos do Baltimore Ravens.

Apesar dessa recuperação, o quarterback dos Ravens prefere não forçar o retorno, dizendo que está se recuperando e que ainda não está 100%.

Anúncios