Embed from Getty Images


O wide receiver Eric Decker, do New York Jets, afirmou em entrevista à NFL Total Access que acredita que o quarterback Ryan Fitzpatrick voltará para os Jets e será o titular na semana 1, em jogo contra o Cincinnati Bengals. Quando perguntado sobre quem será o quarterback do time na temporada, Decker respondeu:

“Eu acredito que seja Fitzpatrick. Por agora, é apenas uma questão financeira, mas Ryan quer voltar. Eles querem Ryan de volta. Alguma coisa vai acontecer. Pode ser antes do training camp, um dia ou depois após, mas eu acredito que ele estará de volta ao time neste outono.”

Embed from Getty Images

Apesar de Decker acreditar no retorno Fitzpatrick, os Jets têm treinado com o quarterback Geno Smith, que se machucou na offseason da temporada passada:

“Precisamos elevar nosso nível. E Geno está progredindo. Ele estava fazendo um bom trabalho, antes do incidente na temporada passada e nós temos confiança nele. Nos sentimos confortáveis com o sistema. Chan Gailey (coordenador ofensivo) sempre nos coloca em uma situação para ter sucesso e nossa defesa é muito boa. Dessa forma, sabemos que nós temos a capacidade de elevar nossos números.

Decker ainda comentou sobre a escolha de segunda rodada dos Jets no último NFL Draft 2016, o quarterback Christian Hackenberg:

“Avaliando que nós temos algumas necessidades e usamos a segunda rodada do draft para selecionar um quarterback, isso nos diz alto e claro o que a organização pensa sobre ele como jogador e como pessoa. A posição de quarterback é muito importante na NFL e ele é um cara que teve altos e baixos durante o college. Mas ele tem boa estatura e lança bolas muito bem. Estou empolgado para ve-lo crescer.”

Anúncios