Embed from Getty Images

 

O quarterback do Oakland Raiders, Derek Carr, acredita que seu companheiro de time, o defensive end número 52, Khalil Mack, conseguirá realizar 30 sacks na temporada 2016. Um número extremamente alto, considerando que recorde, em uma única temporada, pertence a Michael Strahan em 2001, com 22.5 sacks, seguido de Justin Houston (2014), Jared Allen (2011) e Mark Gastineau (1984) com 20.

Embed from Getty Images

 

Mesmo com esse número alto, Carr (foto acima) disse que Mack conseguirá derrubar quarterbacks adversários dos Raiders inúmeras vezes, em entrevista à Adam Schein, colunista da NFL:

“Eu acredito que ele derrubará quarterbacks 30 vezes. Basta rever os jogos. Ele está em todas as jogadas. Não há ninguém como ele na liga. Ele é muito talentoso.”

Em 2015, seu segundo ano na NFL, o jogador alterou sua posição, antes era linebacker, e conseguiu 15 sacks, 77 tackles e dois fumbles forçados, ficando atrás, em números, apenas de J.J. Watt.

Os Raiders estão em um processo de evolução. Na próxima temporada, há chances reais de o time avançar para a pós-temporada. Mas tudo dependerá de como o time sairá nos jogos, principalmente, contra os rivais da AFC West.

Enquanto a temporada não começa, assista a 10 dos melhores momentos de Mack em 2015:

Anúncios