2016-nflpa-rookie-premiere-logo

Durante os dias 19 e 21 de maio de 2016, a NFLPA (NFL Players Association) realizou um evento chamado a 22ª edição anual da NFLPA Rookie Premiere 2016, em Los Angeles. A associação convida, todos os anos, um grupo de jogadores calouros para aprenderem sobre negócios do futebol americano. Durante o evento, eles vestem seus uniformes oficias pela primeira vez para a imprensa, tiram fotos para para cartões colecionáveis (trading cards) e ainda recebem sua classigicação para o jogo Madden, da EA Sports.

Em 2016, foram convidados 40 jogadores para o evento. A foto oficial do evento, com os 40 jogadores e seus uniformes, foi divulgada pela NFLPA em sua conta no Twitter:

Veja a classe completa do NFLPA Rookie Premiere 2016 e os números que irão usar na próxima temporada:

Veja também os uniformes com a numeração dos jogadores:

Malcolm Mitchell, wide receiver do New England Patriots, havia confirmado a presença, mas se ausentou do evento para estudar o playbook, enquanto que Atlanta Falcons, Arizona Cardinals, Carolina Panthers, Detroit Lions, Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars, Pittsburgh Steelers, San Francisco 49ers e Tampa Bay Buccanners não tiveram nenhum jogador no evento.


Anúncios