Em um evento chamado Spring League Meeting, em Charlotte, a NFL anunciou na tarde de hoje,24 de maio de 2016, onde serão as sedes das próximas edições de Super Bowl. A começar pelo Super Bowl LIII, que ocorrerá em Atlanta, no ano de 2019.

O novo estádio do Atlanta Falcons, o Mercedes-Benz Stadium, ganhou a disputa contra as cidades de New Orleans (outra finalista da eleição), Miami e Tampa (eliminadas em fases anteriores). Arthur Blank, proprietário dos Falcons, comentou após o anúncio:

“Nós acreditamos que o Mercedes-Benz Stadium será um ótimo lugar para receber o Super Bowl. Gostaria de agradecer  a todos os fãs e cidadãos pelo apoio.”

Veja uma animação de como deve ficar o Mercedes-Benz Stadium, novo estádio dos Falcons, que ainda está em construção:


Em 2020, o Super Bowl voltará à Florida. O dono do Miami Dolphins, Stephen Ross, assegurou um total de $4oo milhões em acordos, para garantir a volta do evento à cidade. Ross ainda comentou:

“Melhor que ter o Super Bowl em 2020, seria ganha-lo! “

Já em 2021, o Super Bowl será em Los Angeles. Há um plano citado Roger Goodell, o atual presidente (comissário) da NFL, em transformar o novo estádio de Los Angeles em algo inovador, não só para o Los Angeles Rams e a população da cidade, mas também para a NFL.

 

Anúncios