O defensive back Tyrann Mathieu negocia uma longa renovação com o Arizona Cardinals. Segundo Ian Rapoport, um insider do NFL Media, as negociações podem transformar o Honey Bager em um dos defensores mais bem pagos da liga:

“Eles (Cardinals) o vêem como uma das caras da franquia… Pelo que me foi dito, um novo contrato é esperado para transforma-lo em um dos mais bem pagos, se não for o safety mais bem pago.”

Embed from Getty Images


Mathieu é considerado pela mídia americana como um canivete suíço, dada a sua versatilidade de jogadas e posições em que pode jogar. Por conta disso, muitos acreditam que ele deve receber um salário como cornerback. Porém, Mathieu não se importa com a posição, apenas quer receber como um jogador de alto desempenho, disse em entrevista à ESPN.

“Eu só quero ser pago como um dos melhores jogadores de defesa. Não quero ser classificado como cornerback ou safety, porque eu não sou Patrck Peterson nem Earl Thomas. Eu sou um tipo de jogador diferente de ambos, mas, ainda assim, eu tenho o mesmo impacto no jogo, que eles têm.”

Na temporada 2015, Mathieu era candidato ao prêmio de defensor do ano, pois alcançou 89 tackles, 1 sack, 1 fumble forçado e 5 interceptações, com uma delas sendo um pick six, retornando para touchdown. Porém, uma lesão no joelho o tirou da temporada. Ele ainda se recupera da lesão e perderá, provavelmente, o jogo da semana 1 dos Cardinals.

Anúncios