O Pro Bowl está de mudança. Depois retornar à Honolulu, Hawaii, na temporada passada, o jogo festivo da National Football League acontecerá em Orlando, em 2017.  Veja acima, o vídeo com os melhores momentos do Pro Bowl da temporada passada, entre o time Rice e o Time Irvin.

Uma conferência de imprensa, entre Disney, ESPN e a NFL, ocorrerá na próxima quarta-feira, 01/06/2016, para anunciar a mudança de cidade, além de negociar uma extensão do jogo na cidade por mais alguns anos. Ian Rapoport, NFL Media Insider, confirmou a informação em seu Twitter:

O Aloha Stadium vinha abrigando a grande maioria dos jogos do Pro Bowl, desde 1979. Neste ano, ele voltará à Florida depois de 8 anos, quando o Sun Life Stadium recebeu o jogo no ano de 2009. Sua fórmula tem variado ao longo dos anos, pois a NFL ainda não encontrou a melhor maneira de realizar o jogo.

Apesar de não haver nenhuma informação sobre alguma mudança desta fórmula, o jogo deverá continuar sendo liderado pelos ex-jogadores Jerry Rice e Michael Irvin.

Embed from Getty Images

Na foto: Jerry Rice, Russel Wilson, Michael Irvin e Michael Bennett

O lado ruim da notícia era a expectativa de que o Brasil poderia sediar esse jogo. Haviam rumores de que o país estava próximo de receber o evento nas próximas temporadas, dado o crescimento de espectadores e a qualidade dos estádios devido a última Copa do Mundo FIFA de futebol. Resta agora, esperar pelo anúncio oficial de quarta, para saber como será o futuro do Pro Bowl.

Anúncios