O running back do Pittsburgh Steelers, Le’Veon Bell, negou dois rumores, em redes sociais, um que seu exame anti-doping tinha dado positivo e outro, que ele teria fugido do teste, realizados na última terça-feira, 14/06/2016.

Se o rumor for verdadeiro, Bell seria suspenso pela segunda vez na carreira. O running back do Steelers já foi pego no exame, ano passado, por DUI (Drive Under Influence of drugs, que em português, significa dirigir sobre influência de drogas) e maconha. Acabou sendo suspenso por dois jogos.

Le'Veon Bell em jogo pelo Pittsburgh Steelers.

Em declaração a alguns jornalistas, Bell disse:

“Eu não sei do que estão falando. Estou bem. Não posso ficar falando sobre o teste anti-doping. Provavelmente, eu já disse muito sobre isso, assim, não posso continuar falando sobre o assunto. As pessoas irão dizer o que querem na internet. São pessoas que não têm nada para fazer. Não vou ficar chateado ou deixar isso me incomodar.”

Bell, ainda se recupera de uma lesão no joelho, sofrida em novembro do ano passado, que terminou com sua temporada. Em 2015, sua terceira temporada na NFL, conseguiu 556 jardas em 113 tentativas (média de 4 jardas por tentativa) e 3 touchdowns, em 6 jogos pelos Steelers.

Embed from Getty Images

Le'Veon Bell recebendo tratamento no joelho, em jogo que causou a lesão que o tirou do fim da temporada 2015.

Outro jogador do Steelers, o wide receiver Martavis Bryant, já foi punido por uma temporada inteira por não respeitar a política de testes de drogas da NFL.

 

Anúncios