O site Sporting News decidiu listar quem são os 40 jogadores mais odiados da história da National Football League. Veja abaixo, o motivo de cada um desses jogadores estarem entre o Top 10, dos jogadores mais odiados da NFL, além de saber quais são os outros 30 jogadores:

1 – Michael Vick (QB)

Embed from Getty Images
Michael Vick em jogo do Pittsburgh Steelers.

Michael Vick tinha um futuro promissor, quando começou sua carreira pelo Atlanta Falcons. Porém, durante os anos de 2007 e 2008, Vick ficou fora da NFL por problemas com rinha de cachorros. O jogador ficou preso neste intervalo, voltando em 2009 para o Philadelphia Eagles. Ainda jogou pelo New York Jets e, na temporada passada, defendeu o Pittsburgh Steelers.

2 – Terrell Owens (WR)

Embed from Getty Images
Terrell Owens no San Francisco 49ers.

Apesar de estatísticas favoráveis para o Hall da Fama, Owens arranjou problemas por onde passou. Durante sua carreira de 15 temporadas, forçou sua saída do San Francisco 49ers e foi para os Eagles. Lá, após novo problema, se transferiu para o Dallas Cowboys, onde também teve problemas. Ainda jogou pelo Buffalo Bills e Cincinnati Bengals.

3 – Ndamukong Suh (DT)

Embed from Getty Images
Ndamukong Suh em jogo do Miami Dolphins.

O jogador do Miami Dolphins é famoso por ser sujo dentro de campo, principalmente, em casos de deslealdade cometidos contra Aaron Rodgers (pisou na perna do QB do Green Bay Packers) e Jake Delhomme (cometeu um face mask e ainda derrubou o jogador do Cleveland Browns), ambas durante seus tempos de Detroit Lions. Além disso, o jogador já pagou várias multas e nada indica que haverá mudanças em seu comportamento.

4 – Greg Hardy (DE)

Embed from Getty Images
Greg Hardy em jogo pelo Dallas Cowboys.

O ex-jogador dos Cowboys já se envolveu em casos de violência doméstica, que o levou a 15 jogos de suspensão em uma única temporada. Além disso, ele chegou a fazer vários comentários inapropriados sobre o caso. Por pouco, ele não seria o mais odiado na lista do Sporting News. Para completar, Hardy não renovou contrato, pois o dono do time, Jerry Jones, decidiu que ele não fazia mais parte dos planos.

5 – Tom Brady (QB)

Embed from Getty Images

Apesar de também ser um dos jogadores mais amados da NFL, Brady é o quinto da lista. O seu envolvimento em casos polêmicos do New England Patriots, como o Deflategate (caso das bolas vazias em jogo da AFC Championship), SpyGate (caso em que o time filmou, em posição não autorizada pela NFL, um jogo contra os Jets) e o “Tuck Rule” (uma jogada polêmica envolvendo Brady, que seria fumble e, após revisão, foi transformada em passe incompleto, em jogo de playoff contra o Oakland Raiders).

6 – Ray Lewis (LB)

Embed from Getty Images

Ray Lewis em jogo pelo Baltimore Ravens.

O ex-linebacker do Baltimore Ravens quase teve sua carreira encerrada, pois Lewis foi acusado de assassinato de dois homens, após uma festa do Super Bowl em Atlanta, no ano 2000. Porém, a acusação foi retirada em troca do depoimento. Lewis conseguiu dois Super Bowls.

7 –  Bill Romanowski (ILB)

Embed from Getty Images

Bill Romanowski jogando pelo Oakland Raiders.

Mesmo jogando por quatro times campeões do Super Bowl, Bill Romanowski foi um jogador que se envolveu em muitos problemas. Ele chutou a cabeça de Larry Centers, socou o rosto do companheiro de time, Marcus Williams, jogou uma bola em cima de Bryan Cox, cuspiu no rosto de J.J. Stokes, entre outros. Era um exemplo de jogador sujo.

8 – Ben Roethlisberger (QB)

Embed from Getty Images
"Big" Ben Roethlisberger, do Pittsburgh Steelers.

Big Ben já teve uma suspensão de quatro jogos, por envolvimento em casos de abusos sexuais. Seu apelido passou a ser usado com outro significado, relacionado a esses problemas do quarterback dos Steelers.

9 – Adam “Pacman” Jones (CB)

Embed from Getty Images
Adam "Pacman Jones", do Cincinnati Bengals.

Jones se envolveu em vários incidentes fora de campo, chegando a ser suspenso da temporada 2007. Além de uma multa de $35 mil por acertar a cabeça de Amari Cooper, ele ainda recebeu uma falta pessoal, por excesso de comentários em sua conta do Instagram, após derrota dos Bengals para os Steelers em jogo de Wild Card em 2016.

10 – Adrian Peterson (RB)

Embed from Getty Images
Adrian Peterson , do Minnesota Vikings.

Outro jogador que teve problemas fora de campo, foi Adrian Peterson do Minnesota Vikings. Ele foi acusado por violência contra seu filho, que o suspendeu da temporada 2014 da NFL. Peterson, que pensou em se aposentar, voltou na temporada 2015 e ajudou seu time a alcançar os playoffs.


A seguir os nomes que completam a lista dos jogadores mais odiados da NFL:

11 – Michael Irvin (WR);  12 – Jay Cutler (QB); 13 – Albert Haynesworth (DT); 14 – Conrad Dobler (OG); 15 – James Harrison (LB); 16 – Johnny Manziel (QB); 17 – Richie Incognito (G); 18 – Randy Moss (WR); 19 – Deion Sanders (CB); 20 -Cam Newton (QB); 21 – Tim Tebow (QB); 22 – Brett Favre (QB); 23 – Chad Johnson (WR); 24 – Chuck Cecil (FS); 25 – Cortland Finnegan (CB); 26 – Jack Tatum (S); 27 – Hines Ward (WR) ;28 – Vontaze Burfict (LB); 29 – Bryan Cox (LB); 30 – Mark Gastineau (DE); 31 – Keyshawn Johnson (WR); 32 – Ricky Williams (RB); 33 -Richard Sherman (CB); 34 – Jim McMahon (QB); 35 – Lawrence Taylor (LT); 36 – Odell Beckahm Jr. (WR); 37 – Rodney Harrison (DB); 38 – Rob Gronkowski (TE); 39 – Marshawn Lynch (RB); 40 – Eli Manning (QB).

 

Anúncios