Depois de passar por uma cirurgia no pé, devido a uma fratura ocasionado por esforço repetitivo, Sammy Watkins, wide receiver do Buffalo Bills, se mostrou preocupado com sua recuperação. Os Bills chegaram a declarar, em seu Twitter, que que o jogador teria que ser mais cuidadoso e levar o tratamento de forma devagar. O principal objetivo seria a temporada regular.

Porém, após um período de recuperação, Watkins se demonstrou mais confiante e acredita que retornará às atividades dos Bills durante o training camp, que começa em 30/07/2016. Em entrevista ao TSN, Watkins disse:

“Sobre o training camp, acredito que estarei pronto. Posso perder dois ou três dias. Tudo dependerá de como me sentir nesses dias. Meu objetivo é retornar e estar preparado para o training camp.”

Embed from Getty Images

Sammy Watkins em jogo do Buffalo Bills.

O wide receiver dos Bills precisou colocar um parafuso no pé, em cirurgia feita em abril deste ano, e planeja continuar sua recuperação em Buffalo:

“Basicamente, estamos levando a recuperação devagar, fazendo coisas pequenas, como alguns movimentos básicos. Ainda não tenho um cronograma. Só me sentirei saudável, quando realmente estiver saudável. O mais importante é estar no campo e estar bem. Então, passarei meu verão em Buffalo para me recuperar totalmente.”

Na temporada 2015, sua segunda temporada na NFL, Watkins teve números expressivos com os Bills, sendo titular em 13 jogos que participou, com 60 recepções, num total de 1047 jardas (uma média de 17,5 jardas por recepção), conseguindo 9 touchdowns.

Anúncios