A NBC decidiu mudar a música-tema de abertura do Sunday Night Football. A partir desta temporada, Carrie Underwood não cantará mais o famoso “Waiting All Day For Sunday Night”, uma versão feita a partir de um hit de Joan Jett, “I hate myself for loving you”.

A abertura “Waiting All Day For Sunday Night” iria completar uma década de existência. Sua primeira versão, em 2006, foi feita por Pink. Já entre os anos de 2007 e 2012, a cantora Faith Hill foi a voz da música, passando para Carrie Underwood em 2013.

Making of de "Waiting All Day For Sunday Night" da temporada 2015.

O primeiro Sunday Night Football, desta temporada, será entre Arizona Cardinals e New England Patriots, em 11 de setembro de 2016, onde Carrie Underwood fará a abertura, porém, com outra música. Foi feita uma versão de “Something Bad”, de 2014, onde a cantora faz dupla com Miranda Lambert, e se chamará “Oh, Sunday Night”.

Underwood disse, em entrevista, que a nova música doSunday Night Football “terá um estilo semelhante ao ouvido com ‘We Will Rock You’, com batidas e palmas. Será uma música com muita energia.”

Embed from Getty Images
Carrie Underwood em show antes do Super Bowl XLIV.

O produtor executivo do Sunday Night Football, na NBC, Fred Gaudelli, disse que ele gostaria de uma mudança na música para a próxima década, apesar de saber que os fãs de Joan Jett não quisessem a mudança:

“A música durou por 10 anos, mas eu não saberia dizer quanto tempo mais, poderíamos escuta-la sem aquele sentimento de rotina.”

Embed from Getty Images

Fred Gaudelli, produtor executivo do Sunday Night Football, na NBC.

 

Anúncios