Na última terça-feira, 27/06/2016, o kicker do Kansas City Chiefs e embaixador da NFL no Brasil, Cairo Santos, participou de uma tarde de autógrafos em uma loja de um shopping na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.

Durante o o evento, que durou aproximadamente 1h30, Cairo atendeu inúmeros fãs, demonstrando muita atenção e carinho aos fãs. O jogador tirou fotos, distribuiu fotos assinadas e autografou muitos objetos levados pelos fãs, como camisas de times, bonés e até bolas de futebol americano.

TPFA - Tarde de autógrafos com Cairo Santos, kicker do Kansas City Chiefs e embaixador da NFL no Brasil

Cairo Santos, kicker dos Chiefs, atendendo fãs em tarde de autógrafo no Rio de Janeiro.

Além dos fãs, muitos jogadores de futebol americano no Brasil foram ao evento. Jogadores do Flamengo FA levaram uma camisa do time e presentearam o jogador. Após atender aos fãs, Cairo deu entrevistas a um canal de televisão do Brasil, tirou fotos com os colaboradores da loja e, logo em seguida, deixou o local.

A presença de Cairo Santos como embaixador da NFL no Brasil pode ser um bom sinal para os fãs do futebol americano no Brasil. Isso é sinal que a NFL tem planos para continuar sua expansão no país do futebol, que pode ser o início de um maior envolvimento com os brasileiros.

TPFA - Cairo Santos, kicker do Kansas City Chiefs e embaixador da NFL no Brasil

Cairo Santos, kicker do Kansas City Chiefs e embaixador da NFL no Brails

Pode ser que, nos próximos anos, aconteça algo semelhante com o que a NBA fez por aqui, com a vinda de jogos e abertura de lojas físicas próprias da marca. Quem sabe a NFL não traz alguns jogos para cá, além de trazer produtos licenciados e permitir acesso à maioria dos fãs que desejam ter produtos de seus times favoritos.

Anúncios