Na última quinta feira, 30/06/2016, a National Football League, em parceria com a Amazon Films, lançam, pela primeira vez na história, uma série em oito episódios mostrando os bastidores de um time de futebol americano, chamada All or Nothing.

All or Nothing é uma série que apresenta como é a vida dos jogadores, treinadores, dirigentes e donos do Arizona Cardinals ao longo de toda temporada 2015 da NFL. Veja como é a vida real por trás das câmeras, dentro e fora de campo.

Tudo pelo Futebol Americano - All or Nothing - A season with the Arizona Cardinals

All or Nothing - a série da Amazon em parceria com a NFL que mostra os bastidores do Arizona Cardinals ao longo da temporada 2015. Fonte: Amazon.

Veja a lista de episódios de All or Nothing e o resumo disponível no site da Amazon:

1 – The Cardinal Rules – 54 minutos

Bruce Arians e o Arizona Cardinals começam a temporada 2015 com a missão de vencer o Super Bowl, após o retorno de lesão do quarterback Carson Palmer em conjunto com o veterano wide receiver Larry Fitzgerald e alguns novos running backs.

Embed from Getty Images

O quarterback Carson Palmer e o wide receiver Larry Fitzgerald, em jogo do Arizona Cardinals.

2 – Fog – 46 minutos

Os Cardinals enfrenta uma adversidade e pela primeira vez e chamam reforço, conforme se preparam para uma viagem que os levam a um resort nas montanhas, em preparação para enfrentar o Pittsburgh Steelers, antigo time de Bruce Arians.

Embed from Getty Images

Bruce Arians, treinador do Arizona Cardinals.

3 – The Penthouse – 53 minutos

Durante o meio da temporada e na espera do bye week (semana de folga), o safety Tyrann Mathieu e os Cardinals focam em um time, o Seattle Seahawks, o bicampeão da NFC.

Embed from Getty Images

Tyrann Mathieu, safety do Arizona Cardinals.

4 – The Wheel – 47 minutos

O cornerback Patrick Peterson se prepara para uma mudança radical, enquanto o quarterback Carson Palmer encontra seu antigo time, o Cincinnati Bengals. Além disso, os Cardinals usam um antigo rival para ajudar na NFC West.

Embed from Getty Images

Patrick Peterson, cornerback do Arizona Cardinals.

5 – December Football – 51 minutos

Os Cardinals entram no momento mais complicado da temporada. Dezembro costuma ser o mês mais difícil por causa de lesões, onde tudo muda em instante. O foco passa a ser o running back calouro David Johnson.

Embed from Getty Images

David Johnson, running back calouro do Arizona Cardinals.

6 – Endings and Beginnings – 51 minutos

Os Cardinals tentam superar a perda de Tyrann Mathieu por lesão, enfrentando dois dos times mais fortes da NFC: Green Bay Packers e Seattle Seahawks.

Embed from Getty Images

Tyrann Mathieu, na sideline do Arizona Cardinals, após lesão que  tirou da temporada 2015.

7 – The New Season – 52 minutos

Os Cardinals recebem novamente o Green Bay Packers, em um dos jogos de playoffs mais emocionantes da história da NFL, pois Aaron Rogers e os Packers desejam devolver a incrível derrota sofrida na semana 16.

Embed from Getty Images
Arizona Cardinals contra Green Bay Packers pelo Divisional Playoff de 2015.

8 – All or Nothing? – 48 minutos

Com a possibilidade de ir ao Super Bowl, os Cardinals viajam até Carolina para enfrentar Cam Newton e os Panthers no jogo do NFC Championship.

Embed from Getty Images
NFC Championship entre Carolina Panthers e Arizona Cardinals.

All or Nothing é uma série exclusiva, produzida pela Amazon Studios e disponível no Amazon Prime, o serviço de vídeo sobre demanda da Amazon, que ainda não está disponível na loja do Brasil.

 

 

Anúncios