E a novela sobre a renovação de Von Miller, MVP do Super Bowl 50, e o Denver Broncos continua. Nessa semana, os dirigentes dos Broncos, incluindo o general manager John Elway, voltaram a fazer contato com os representes do jogador.

Os Broncos têm até o dia 15 de julho para fechar o acordo de renovação de contrato com o jogador. Essa é a data limite do acordo existente entre os times da NFL e os jogadores, criado pela NFLPA, chamado Collective Bargaining Agreement. Caso não chegue a um acordo, Von Miller poderá escolher entre jogar como franchise tag, recebendo $14.29 milhões, ou, simplesmente, não jogar em 2016.

Embed from Getty Images

Von Miller, MVP do Super Bowl 50 pelo Denver Broncos.

Segundo fontes de Ian Rapoport, insider do NFL Media, é provável que as negociações só aconteçam perto do prazo final. Apesar de os Broncos darem ênfase ao valor de Miller para a organização e a importância de renovarem com um dos principais jogadores de defesa da NFL.

Miller já havia recusado um contrato milionário, em junho, que o transformaria no jogador de defesa mais bem pago na NFL. Porém, alguns detalhes sobre os valores garantidos nos três primeiros anos de contrato fizeram Miller rejeitar a oferta.

Embed from Getty Images

Enquanto não renova com o Denver Broncos, Von Miller participa de eventos, inclusive de seu Von Miller Football ProCamp.

Qual será a decisão de Von Miller? Será que o MVP do Super Bowl 50 ficará de fora da temporada 2016? Será que os Broncos deixarão acontecer? Provavelmente não, pois, sem Miller, a defesa perderá um de seus principais nomes.

 

 

Anúncios