Na última quarta-feira, 07/07/2016, a NFL Network divulgou, em seu programa Top 100 NFL Players of 2016, os melhores jogadores, as posições 1 e 10. O Tudo pelo Futebol Americano apresenta essa lista de 10 jogadores, além dos outros jogadores (posições 11 a 100) das semanas anteriores.

Veja quem são os melhores jogadores da NFL:

1 – Cam Newton (QB), Carolina Panthers

2 – Tom Brady (QB), New England Patriots

3 – J.J. Watt (DE), Houston Texans

4 – Antonio Brown (WR), Pittsburgh Steelers

5 – Adrian Peterson (RB), Minnesota Vikings

6 – Aaron Rodgers (QB), Green Bay Packers

7 – Luke Kuechly (LB), Carolina Panthers

8 – Julio Jones (WR), Atlanta Falcons

9 – Rob Gronkowski (TE), New England Patriots

10 – Odell Beckham Jr (WR), New York Giants


E o MVP da temporada 2015 acabou sendo eleito o melhor jogador do NFL Top 100 Players 2016. Dado seu excelente desempenho ano passado, Cam Newton mereceu estar nessa posição, mesmo perdendo o Super Bowl 50.

Não houve muita surpresa em relação a quem seriam os dez primeiros, a não ser a presença de Luke Kuechly (LB), companheiro de Newton no Carolina Panthers. Além desse “intruso” na lista, a ordem do NFL Top 100 Players foi diferente do que o Tudo pelo Futebol Americano esperava, com Brady em segundo e Rodgers em sexto.

Outro fator é que o atual campeão do Super Bowl 50, o Denver Broncos, não teve nenhum jogador no Top 10, o que comprova que, no esporte coletivo, ter uma equipe entrosada e forte, costuma render mais resultados do que ter apenas alguns destaques individuais.

Anúncios