A ultima sexta-feira, 15/07/2016, foi o prazo final para renovação de contratos na NFL. Veja como ficou a situação de Von Miller, Justin Tucker e Kirk Cousins.

Enfim, a novela Von Miller e Denver Broncos acabou. O linebacker assinou um contrato de seis anos de duração no valor total de $114.5 milhões. Nesse total, $70 milhões são garantidos, superando o valor garantido de $59.995 milhões, assinado por Ndamukong Suh com o Miami Dolphins.

Os valores garantidos do contrado de Miller superam os valores do contrato de $63 milhões de Fletcher Cox (DE) com o Philadelphia Eagles, $60 milhões de Marcell Dareus com o Buffalo Bills e $52 milhões de Olivier Vernon com o New York Giants.

Embed from Getty Images

Von Miller assinou novo contrato com o Denver Broncos, tornando-se o jogador de defesa mais bem pago da NFL.

Justin Tucker estava insatisfeito com a maneira que o Baltimore Ravens estava levando a renovação. Seu agente chegou a dar uma declaração, falando que o kicker não estava contente com o processo.

O kicker acertou uma renovação de 4 anos em um acordo próximo de $16.8 milhões com $10.8 milhões garantidos e $6 milhões como bônus de assinatura. No total, Tucker tem o terceiro maior contrato, ficando atrás de Dan Bailey ($22.5 milhões com o Dallas Cowboys em sete anos) e Stephen Gostkowski ($17.2 milhões com o New England Patriots).

Entretanto, em valores garantidos, seu contrato superou o de Mason Crosby ($16.1 milhões com o Green Bay Packers).

Embed from Getty Images

Justin Tucker assinou novo contrato com o Baltimore Ravens.

Já Kirk Cousins, decidiu não aceitar a oferta do Washington Redskins que consistia em  $16 milhões por ano e $24 milhões garantidos. Se tivesse aceitado o contrato, Cousins teria o 21º contrato entre quarterbacks, empatando com Andy Dalton do Cincinnati Bengals.

Ao não aceitar a oferta, Cousins jogará como franchise tag, recebendo $20 milhões para jogar a temporada pelos Redskins, valor superior em $4 milhões ao oferecido no contrato.

Embed from Getty Images

Kirk Cousins será franchise tag do Washington Redskins.

 

Anúncios