Neste fim de semana, o principal destaque de futebol americano, foi a final do Carioca Bowl, com a vitória do Falcões sobre o Madureira Mamutes por 16 a 15, em um jogo cheio de viradas, emoções e muita rivalidade.

Além da final do Carioca Bowl, houve um jogo do campeonato amazonense (CAMFA), a vitória do North Lions sobre o Lobos FA por 48 a 0, um jogo do campeonato FullPad da Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA), entre Teresópolis Rockers 13 e Nova Friburgo Yetis 6, e uma rodada da Superliga Nacional, com a vitória do América Bulls, fora de casa, contra o Vitória FA por 12 a 0.

Brasil - 16 e 17-07-2016-03

O fim de semana também marcou a rodada de abertura da Liga Nacional, que também é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). Destaque para as vitórias de Santa Maria Soldiers sobre Porto Alegre Pumpkins (30-0) e as vitórias de Brasília Templários sobre Brasília V8, Brasília Alligators sobre Leões de Judá, Arcoverde Templários sobre ABC Scorpions e Tropa Campina sobre Roma Gladiadores, como visitantes.

Veja o resultado dos jogos:

Brasil - Resultados - 16 e 17-07-2016-02.png

 

Anúncios