Em um vídeo de divulgação do Madden 17, a EA Sports convidou alguns calouros da NFL para tentar adivinhar qual seria seu rating no jogo.

Os calouros convidados foram o quarterback Paxton Lynch (Denver Broncos), o running back Alex Collins (Seattle Seahawks), o wide receiver Braxton Miller (Houston Texans), o running back Ezekiel Elliot (Dallas Cowboys), o quarterback, primeira escolha geral do NFL Draft, Jared Goff (Los Angeles Rams), o quarterback Cardale Jones (Buffalo Bills), o quarterback Dak Prescott (Dallas Cowboys) e o running back Paul Perkins (New York Giants).

Embed from Getty Images

Jared Goff, first-pick do Los Angeles Rams no NFL Draft 2016.

Logo após a previsão, os ratings do Madden 17 foram apresentados aos calouros. As reações são as mais diversas, sem contar o palpite de alguns jogadores. Por exemplo, Elliot, Jones e Perkins se aproximaram de seu palpite, mas Goff, que chutou sua precisão de passe entre 94 e 95, se surpreendeu quando recebeu 82. Collins se sentiu magoado com o rating 69 já que sua previsão foi 80.

Vamos ver como será o desempenho dos calouros na próxima temporada e ver se os criadores do Madden 17 acertaram em suas previsões. A brincadeira já pode servir de estímulo para os calouros entrarem bem e se destacarem na temporada.

Trailer oficial do Madden 17, da EA Sports.

O Madden 17, que já está em pré-venda e tem Rob Gronkowski (New England Patriots) na capa, tem previsão de lançamento em 23 de agosto para Playstation 4 e XBox One e suas versões anteriores, Playstation 3 e XBox 360.

 

Anúncios