Na última quarta-feira, 27/07/2016, a situação de dois quarterbacks chamou atenção. Depois de uma longa negociação, o New York Jets anunciou a renovação com Ryan Fitzpatrick. Já Nick Foles não teve a mesma sorte e acabou sendo dispensado pelo Los Angeles Rams.

A renovação de Fitzpatrick com os Jets estava emperrada desde junho, quando jogador e time não chegavam a um acordo sobre o salário e a duração do contrato. Para contar com o quarterback, os Jets acabaram aceitando a proposta do jogador, que receberá $12 milhões para jogar uma temporada, além de $3 milhões em incentivos.

Embed from Getty Images

O quarterback Ryan Fitzpatrick renovou por mais uma temporada com o NewYork Jets.

Há dois anos, Nick Foles foi envolvido em uma negociação com o Philadelphia Eagles pelo quarterback Sam Bradford. Nessa negociação, Foles conseguiu um contrato de dois anos no valor de $13 milhões.

Em março, o jogador recebeu $6 milhões, por estar no roster dos Rams. Porém, acabou dispensado pelo treinador Jeff Fisher, que afirmou que a dispensa foi “a melhor decisão entre as partes envolvidas.”

Embed from Getty Images

O quarterback Nick Foles não teve a mesma sorte de Fitzpatrick e acabou dispensado pelo Los Angeles Rams.

Além das negociações, os quarterbacks do Denver Broncos também receberam destaque na quarta-feira. O treinador Gary Kubiak enfatizou que a disputa entre os três QBs do time está aberta. Mark Sanchez e Trevor Siemian estão na frente, com Sanchez como provável titular, mas o calouro Paxton Lynch também poderá ter uma chance.

Anúncios