Na última quinta-feira, 28/07/2016, o Minnesota Vikings anunciou a extensão de contrato com o head coach Mike Zimmer. Já o Philadelphia Eagles, anunciou nessa sexta-feira, 29/07/2016, uma renovação, também por um ano, com o running back Darren Sproles.

Embed from Getty Images
Mike Zimmer, head coach do Minnesota Vikings, teve o contrato extendido por mais uma temporada.

Depois de ganhar a NFC North com o Minnesota Vikings, o head coach Mike Zimmer teve o contrato extendido por mais um ano. Zimmer conseguiu 18 vitórias nos seus dois primeiros anos (7-9 em 2014 e 11-5 em 2015), se tornando um dos treinadores mais vitoriosos a começar a carreira com os Vikings, ficando atrás de Dennis Green com 20.

O general manager Rick Spielman falou que a renovação com Zimmer começou imediatamente após os playoffs. Zygi Wilf, dono dos Vikings, disse em uma nota:

“Mike inseriu uma atmosfera muito positive nos últimos anos e os jogadores estão muito animados sobre sua tutela e liderança. O seu foco em ajudar nossos jogadores a se desenvolverem e maximizarem seus potenciais, seja individualmente ou coletivamente, é crítico para nosso sucesso.”

Darren Sproles, running back, renovou com o Philadelphia Eagles por mais uma temporada.

O running back Darren Sproles acertou uma extensão até 2017 com o Philadelphia Eagles. Segundo Ian Rapoport, o acordo renderá $4.5 milhões ao jogador.

Na temporada passada, Sproles liderou a NFL em jardas de retorno de punt, com 446 jardas, além de conseguir dois touchdowns nesses retornos. Desde 2007, lidera a NFL como líder em jardas totais com 16247 jardas, e é o líder em recepções entre os running backs.

Aos 33 anos, Sproles deverá ser o titular dos Eagles. Mas terá uma participação fundamental, principalmente no fator experiência, Já que o backfield do time da Philadelphia conta com dois calouros (Wendell Smallwood e Cedric O’Neal, além de Kenjon Barner, que está em seu quarto ano na liga.

 

Anúncios