O fim de semana de 30 a 31 de julho de 2016 foi marcado por quatro campeonatos, Superliga Nacional, Liga Nacional, Campeonato Amazonense e a final da Liga Fluminense de Futebol Americano, na versão NoPad, que teve como vencedor, o Juiz de Fora Red Fox, que venceu o Juiz de Fora Mamutes por 9 a 0.

Tudo pelo Futebol Americano - Resultados Rodada 30 a 31-07-2016

Pela Superliga Nacional, muitos placares elásticos, como as vitórias de João Pessoa Espectros, Minas Locomotiva, jogando como visitantes, além da vitória do Flamengo FA por 59 a 0 sobre o Botafogo Challengers. O América Bulls também venceu como mandante, com uma vantagem de 8 pontos sobre o Ceará Caçadores.

O destaque da rodada da Superliga Nacional, o clássico entre Botafogo Reptiles e Vasco da Gama Patriotas terminou com a vitória do clube cruzmaltino. O Tudo pelo Futebol Americano esteve no jogo e fez um review do jogo.

Fechando a rodada do fim de semana, Olinda SharksCaruaru Wolves estreiaram na Liga Nacional, com vitória dos Sharks por placar apertado e, pelo Campeonato Amazonense (CAMFA), o North Lions venceu o jogo contra o Ajuricaba Warriors por 13 a 0.

Anúncios