O Buffalo Bills confirmou acerto com o running back Reggie Bush por um ano. Além do acerto com o running back, os Bills ainda conversam sobre uma renovação longa com seu quarterback, Tyrod Taylor.

Com a suspensão de quatro jogos de Karlos Williams e com a lesão no tornozelo de LeSean McCoy no training camp, os Bills confirmaram a contratação, por um ano, de Reggie Bush.

Embed from Getty Images

O Buffalo Bills confirmou o acerto por 1 ano com o running back Reggie Bush, ex-San Francisco 49ers

Bush, que foi segunda escolha geral no NFL Draft 2006, defendeu o San Francisco 49ers em cinco jogos da temporada 2015, com apenas oito corridas e 28 jardas. Apesar de números baixos em 2015, Bush tem uma média superior a 4 jardas por tentativa, com um total de 5.493 jardas na carreira.

Além do acerto com Bush, os Bills podem acertar uma renovação longa com com Tyrod Taylor. O quarterback só tem 14 jogos como titular na NFL. Por essa pouca experiência, os Bills estão negociando qual a melhor proposta para a renovação.

Embed from Getty Images

Além de Reggie Bush, o Buffalo Bills começa a planejar uma longa renovação com o quarterback Tyrod Taylor.

O general manager Doug Whiley deu algumas declarações sobre a possibilidade de seu quarterback ser um franchise quarterback e sobre uma renovação longa, em entrevista a Albert Breer:

“Todos os sinais apontam que há uma chance para isso (ser um franchise quarterback). Ee terá que provar sua capacidade… Se ele tem coisas a melhorar? Com certeza. Mas a temporada 2015 foi um bom primeiro passo.”

“Queremos fazer tudo de um jeito que fique justo para ele, e também para nós. Nós não somo contra (a respeito de uma longa renovação).

Na temporada 2015, Taylor levou os Bills a uma campanha 7-6, com 3.035 jardas, 20 touchdowns e 6 interceptações. Ainda correu por 568 jardas, anotando mais quatro touchdowns.

 

Anúncios