O Kansas City Chiefs acertou com o quarterback Nick Foles, que havia sido dispensado pelo Los Angeles Rams na semana passada. Além dos Chiefs, Dallas Cowboys e Minnesota Vikings tentaram um acerto com o jogador de 27 anos, que está indo para sua quinta temporada na NFL.

De acordo com Ian Rapoport, insider do NFL Media, Foles irá receber $1.75 milhões nessa temporada, sem adicionais. Porém, os Chiefs teriam a opção de uma renovação com valores variando entre $6.75 a $16 milhões, dependendo do rendimento do jogador em 2016.

Embed from Getty Images
Nick Foles (QB) acertou com o Kansas City Chiefs por uma temporada.

Apesar de um bom começo com o Philadelphia Eagles, realizando duas boas temporadas em 2013 e 2014, não foi bem em sua única temporada pelos Rams. Em 2015, Foles participou de 11 jogos com 190 passes completados de 337, um aproveitamento de 56,4%, conseguindo 2052 jardas e apenas 7 touchdowns. Além disso, foi interceptado 10 vezes.

Este acerto vai permitir o reencontro do quarterback com Andy Reid, seu ex-treinador nos tempos de Eagles e atual treinador dos Chiefs. Reid foi um dos responsáveis pela escolha do quarterback, na terceira rodada do NFL Draft de 2012. Além disso, o head coach dos Chiefs acredita que Foles pode ser seu titular no futuro.

Embed from Getty Images
Andy Reid, head coach do Kansas City Chiefs.

Além de Foles, o Kansas City Chiefs ainda conta com Alex Smith, quarterback titular desde 2013, além de Kevin Hogan, Aaron Murray e Tyler Bray.

 

 

Anúncios