De acordo com os agentes Jimmy Sexton e Nick Khan, o ex-quarterback Tim Tebow estaria buscando uma carreira na liga profissional de baseball norte americana, a Major League Baseball.

Tebow tem treinado em Arizona e Los Angeles ao longo do último ano, para melhorar suas habilidades no bastão e movimentação no campo. O jogador já foi um jogador All-State pelo estado da Flórida, durante sua época de júnior, levando a Nease High School às finais dos playoffs do estado.

Embed from Getty Images

Tim Tebow decide tentar carreira na Major League Baseball.

Atual comentarista nos canais ESPN, o jogador de 29 anos notificou o canal sobre o seu desejo de perseguir uma carreira no baseball, mas que ele continuará com seus compromissos firmados com a rede de tv.

O famoso quarterback começou sua carreira pelo Denver Broncos em 2010. Após dois anos em Denver, transferiu-se para o New York Jets, por onde jogou apenas durante a temporada de 2012. Por não ser tão aproveitado acabou saindo para o New England Patriots, por onde ficou por 2 meses em 2013. Em 2015, assinou com o Philadelphia Eagles por 1 ano, jogando 4 jogos

Em números, Tebow tem maior destaque em seu jogo corrido, apesar de ser quarterback. Comparando o seu jogo aéreo com seu jogo corrido, em três anos de NFL, o jogador alcançou 2422 jardas em 173 de 361 passes completos, 17 touchdowns e 9 interceptações. Já com a bola nas mãos, o ex-quarterback alcançou 989 jardas em 197 tentativas com 12 touchdowns.

Embed from Getty Images

Tim Tebow em jogo de playoffs do Denver Broncos contra o New England Patriots.

Apesar de ser adorado por muitos torcedores pelos Broncos, sua melhor temporada foi em sua estreia, quando teve uma campanha 8-8, avançando aos playoffs. No jogo de Wild Card, conseguiu um passe no overtime (prorrogação), vencendo o Pittsburgh Steelers por 29 a 23. Porém, na rodada divisional, os Broncos acabaram atropelados pelos Patriots por 45 a 10.

Anúncios