Na noite da última sexta-feira, 12/08, mais cinco jogos pela segunda noite de jogos de pré-temporada da NFL. Destaque para o Detroit Lions, que venceu o Pittsburgh Steelers fora de casa, no Heinz Field, e para o Miami Dolphins, que venceu o New York Giants, também como visitante, no MetLife Stadium.

Veja os resultados da segunda noite de jogos da Semana 01 da pré-temporada:

Tudo pelo Futebol Americano - Preseason NFL - 2016/08/12 - Resultados

New York Giants 10 x Miami Dolphins 27


No primeiro jogo da noite, o New York Giants recebeu o Miami Dolphins e saiu na frente, com um touchdown em jogo terrestre, com Rashad Jennings (RB), fazendo 7-0 Giants. A segunda pontuação também foi dos Giants, com um field goal de 20 jardas, fazendo 10-0.

Os Dolphins diminuíram com um field goal de 49 jardas e empataram o jogo (10-10) com um touchdown de Damien Williams (RB), em corrida de 5 jardas. Esse touchdown foi conseguido graças a um fumble recuperado por Spencer Paysinger (LB), que retornou até a linha de 6 jardas do campo de ataque, após um sack no quarterback Ryan Nassib, ainda na linha de 35 jardas do campo de defesa dos Giants.

Os Dolphins ampliaram para 10-17 com outro touchdown, após passe de Matt Moore (QB) para Matt Hazel (WR). Novamente, o touchdown foi alcançado graças à defesa dos Dolphins, após A.J. Hendy (DB) interceptar um passe de Nassib. Na sequência, os Dolphins anotaram outro field goal de 28 jardas, fazendo 10-20.

O time de Miami ainda conseguiu outro touchdown. Com 0 passe de Zac Dysert (QB) para Thomas Duarte (TE) para 16 jardas, os Dolphins fecharam o placar em 10 a 27.

Pittsburgh Steelers 17 x Detroit Lions 30


Em Pittsburgh, um jogo movimentado, com muitos erros dos dois times. Melhor para os Lions que venceram os Steelers fora de casa.

Após um primeiro tempo sem pontuação, os Steelers abriram o placar após um pick-six de Doran Grant (CB), interceptando Dan Orlovsky (QB) e retornando para um touchdown de 39 jardas. Os Lions diminuíram com field goal de 29 jardas, 7-3, mas os Steelers voltaram a marcar um segundo touchdown, em passe de 29 jardas de Landry Jones (QB) para Darrius Heyward-Bey (WR), ampliando para 14 a 3.

Antes de acabar o segundo quarto, os Lions diminuíram o placar com um touchdown de 28 jardas de Andre Roberts (WR), após passe de Olovsky, e com um field goal de 31 jardas. O segundo quarto terminou 14-13 Steelers.

Em sua segunda posse de bola no terceiro quarto, os Lions viraram o jogo com um field goal de 42 jardas, fazendo 14-16. Os Steelers tomaram a frente do placar (17-16) com um field goal de 37 jardas, logo no início do último quarto. Porém, após saída de bola, Dwayne Washington (RB) recebe a bola na linha de 4 jardas de seu campo e retorna 96 jardas para o touchdown. Com a conversão de 2 pontos, os Lions retomam a liderança do placar, fazendo 17-24.

Os Lions ainda anotaram outro touchdown (27 jardas) com Jace Billingsley (WR) , após passe de Jake Rudock (QB). Com o erro da tentativa de ponto extra, os Lions fizeram 17-30, garantindo a vitória.

Cincinnati Bengals 16 x Minnesota Vikings 17


Os Vikings visitaram os Bengals e conseguiram uma vitória apertada. No segundo quarto, Teddy Bridgewater (QB) achou Charles Johnson (WR) em um passe de 49 jardas, abrindo o placar em 0-7, após conversão do ponto extra.

Os Bengals empataram o jogo (7-7) com um touchdown de 3 jardas de Alex Erickson (WR), após receber um passe de A.J. McCarron (QB). No final do segundo quarto, os Vikings voltaram a liderar o placar, após field goal de 51 jardas, fazendo 7-10.

No terceiro quarto, os Vikings ampliaram a vantagem com o touchdown de C.J. Ham (RB), fazendo 7-17. Porém, no último quarto, os Bengals se recuperaram no placar com um field goal de 23 jardas, seguido do segundo touchdown de Erickson, em retorno de 80 jardas, após um punt dos Vikings. Com isso, o placar acabou 16-17 a favor do time visitante.

Green Bay Packers 17 x Cleveland Browns 11


Em Green Bay, os Packers, sem Aaron Rodgers (QB), receberam o Cleveland Browns, que abriu o placar com um safety. Após Micah Hyde (SS) conseguir interceptar Robert Griffin III (QB) na linha de 1 jarda do campo de ataque, James Starks (RB) foi derrubado dentro de sua end zone por Jamie Meder (DT) e Tank Carder (ILB). No placar, 0-2 Browns. Os Packers tomaram a liderança com um field goal de 54 jardas.

Porém, os Browns voltaram a frente no placar no início do segundo quarto, com um field goal de 46 jardas, 3-5 Browns. Porém, com um touchdown de John Crockett (RB), após passe de Joe Callahan (QB), os Packers fizeram 10-5.

No terceiro quarto, os Packers ampliaram com um field goal de 54 jardas e os Browns diminuíram com um touchdown de 10 jardas de Rashard Higgins (WR), após passe de Cody Kessler (QB). Com o erro da tentativa de conversão de 2 pontos, o placar ficou 13-11.

Com dois safeties sobre o Kessler no último quarto, ocasionados por Reggie Gilbert (LB) e Christian Ringo (DE), o Green Bay venceu o jogo por 17-11.

Arizona Cardinals 10 x Oakland Raiders 31


Fechando a noite de sexta, o Arizona Cardinals recebeu o Oakland Raiders. O time da casa abriu o placar com um field goal de 25 jardas, em sua primeira posse de bola do primeiro quarto.

Em resposta, os Raiders empataram com um longo field goal de 53 jardas. No fim do quarto, o Oakland passou a frente (3-17) com dois touchdowns, um de 19 jardas de Clive Walford (TE) e outro de 10 jardas com Andre Holmes (WR), ambos com passe de Matt McGloin (QB).

Os Cardinals diminuíram no segundo quarto, com um touchdown de Andre Ellington (RB), correndo 5 jardas pelo meio da defesa adversária (10-17).

Porém, os Raiders ampliaram a vantagem para 10-31, ganhando o jogo com mais dois touchdowns de George Atkinson (RB). O primeiro em corrida de 53 jardas quebrando vários tackles (terceiro quarto) e o segundo em corrida de 35 jardas (último quarto), correndo pela esquerda, com uma excelente quebra de tackle na linha de 11 jardas, antes de chegar à end zone.

Anúncios