Na noite desse sábado, o jogo de pré-temporada da NFL, entre Los Angeles Rams e Dallas Cowboys, dividiu as atenções com dois jogos do Brasil na Rio 2016, a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Colômbia, no futebol feminino, e a derrota do Brasil por 1 a 3 para a Itália, no vôlei masculino.

Apesar dessa concorrência, a ESPN e o Esporte Interativo exibiram o jogo em sua grade de programação, que teve a vitória do time dos Rams sobre os Cowboys por 28 a 24. Além desse jogo, mais três jogos aconteceram na noite desse sábado. Veja os resultados:

Tudo pelo Futebol Americano - NFL Preseason - 2016-08-13 - Resultados

Kansas City Chiefs 16 x Seattle Seahawks 17

Os Chiefs receberam os Seahawks e começaram bem o jogo, marcando um touchdown logo em sua primeira posse de bola, com Spencer Ware (RB) em corrida de 1 jarda. O Seahawks conseguiram um field goal dede 52 jardas no início do segundo quarto, diminuindo para 7-3. Com dois field goals de Cairo Santos, 28 e 49 jardas, os Chiefs ampliaram o placar para 13-3.

O terceiro quarto não foi muito diferente, com um field goal pra cada lado. Pelo Seahawks, um FG de 49 jardas e, pelo lado dos Chiefs, um FG longo, de 58 jardas, fechando o placar do terceiro quarto em 16-6.

O último quarto foi do time visitante, com um FG de 50 jardas, seguido de um touchdown de 37 jardas, em passe de Trevone Boykin (QB) para Tanner McEvoy (DB), seguido de uma conversão de 2 pontos bem sucedida, com a corrida de Troymaine Pope (RB). Assim, o time de Seattle virou o jogo para 16-17.

Buffalo Bills 18 x Indianapolis Colts 19

No Ralph Wilson Stadium, o time da casa dominou o primeiro quarto contra os Colts. Em um bloqueio na tentativa de punt, os Bills forçaram Pat McAfee (P) dos Colts a um safety. Ao receber a bola os Bills ampliaram para 9-0, após touchdown de 19 jardas de Chris Gragg (TE), após passe de E.J. Manuel (QB).

Os Colts empataram o jogo no segundo quarto, com um touchdown de 42 jardas de Jordan Todman (RB), recebendo um passe de Scott Tolzien (QB), porém, comfalha na tentativa de conversão de 2 pontos, seguido de um field goal de 24 jardas.

Enquanto que o terceiro quarto, os Bills anotaram apenas um FG de 37 jardas (12-9), o último quarto terminou com vantagem do Colts por 6-10, fechando o placar por 18-19.

O Indianapolis abriu o quarto com um touchdown de Chester Rogers (WR) de 57 jardas, em passe de Stephen Morris (QB), seguido de um FG de 38 jardas. Os Bills conseguiram um touchdown de 4 jardas de Jarrett Boykin (WR), em passe de Cardale Jones (QB), mas errou a tentativa de conversão de 2 pontos.

Tennessee Titans 27 x San Diego Chargers 10

Em um jogo marcado por jogadas terrestres, os Titans venceram os Chargers em casa. Logo na primeira posse, o time da casa abriu o placar com um field goal de 47 jardas. O San Diego respondeu com um touchdown em passe de Philip Rivers (QB), para um touchdown de 44 jardas de Melvin Gordon (RB). O primeiro quarto terminou com um TD dos Titans, com DeMarco Murray (RB) correndo para 71 jardas (10-7).

O segundo quarto, os Titans ampliaram com outro TD corrido de Derrick Henry (RB) para 6 jardas, enquanto os Chargers anotaram um FG de 39 jardas, fechando o primeiro tempo em 17-10 para os donos da casa.

Depois de um terceiro quarto sem pontos, os Titans deram números finais com um field goal de 33 jardas, seguido de um touchdown de Bishop Sankey (RB) de 41 jardas (27-10).

Los Angeles Rams 28 x Dallas Cowboys 24

O único jogo transmitido no Brasil até agora, da pré temporada da NFL, começou com um touchdown de retorno de 101 jardas de do Dallas Cowboys, que conseguiu outro touchdown de 10 jardas, em passe  de Dak Prescott (WR) para Dez Bryant (WR). Os Rams diminuíram com um TD corrido de Benny Cunningham (RB) de 14 jardas, fechando o primeiro quarto em (7-14).

O segundo quarto foi todo dos Cowboys, que anotaram seu terceiro touchdown no jogo com outro passe de Prescott. Dessa vez, 32 jardas para Terrance Williams (WR). No final do quarto, o primeiro field goal dos Cowboys para 44 jardas, fechando o primeiro tempo em 7-24.

Apesar da vantagem, os Rams voltaram para o segundo tempo e viraram o jogo. Logo em sua primeira posse do terceiro quarto, o time da casa diminuiu com um touchdown de 14 jardas de Sean Mannion (QB) para Chase Reynolds (RB) , 14-24.

No último quarto, dois touchdowns dos Rams. No primeiro, Mannion, em passe curto, encontrou Nelson Spruce (WR) para um touchdown de 7 jardas, enquanto no segundo, Mannin consegui outro passe curo para Aaron Green (RB), para 9 jardas. Boa vitória dos Rams de virada sobre os Cowboys por 28-24.

Anúncios