O fim de semana de futebol americano no Brasil teve jogos da Superliga Nacional, Liga Nacional e a segunda rodada da IV Copa Sul. O jogo entre Lobos FA e Manaus Cavaliers foi adiado. Um ponto curioso da rodada, foi o jogo entre Ijuí Drones e Bulls FA, de Porto Alegre, que acabou encerrado por falta de iluminação natural.

Superliga Nacional

Pela Superliga Nacional, dois jogos que foram adiados da semana passada. E duas grandes vitórias, ambas no estádio do Canindé, em São Paulo. O Lusa Lions venceu o Sorocaba Vipers por 47 a 7 e O Corinthians Steamrollers venceu o São Paulo Storm por 38 a 14.

Tudo pelo Futebol Americano - Superliiga Nacional - 2016-08-14 - Resultados

Liga Nacional

Já na Liga Nacional, três jogos na rodada. No sábado, vitória do Tropa Campina em casa. No domingo, destaque para as as vitórias de Maceió Marechais e Santa Maria Soldiers, que mesmo em jogos fora de casa, conseguiram pontuar muitas vezes, com os Soldiers fazendo 50 pontos no jogo.

Tudo pelo Futebol Americano - Liga Nacional - 2016-08-14 - Resultados

Campeonato Amazonense

Conforme citado anteriormente, o jogo entre Lobos FA e Manaus Cavaliers, pelo Campeonato Amazonense – CAMFA, acabou sendo adiado.

Copa Sul

Pela IV Copa Sul, os times da casa venceram os jogos. No sábado, o Ijuí Drones venceu o Bulls FA, de Porto Alegre, por 20 a 13. Porém, a partida preciso ser encerrada antes do término, devido a falta de iluminação natural. Ainda no sábado, destaque para a vitória do Black Hawks por 40 a 0, sobre o Itaiópolis Xoklengs.

No domingo, outra vitória com resultados ampliados, o Corupá Buffalos venceu o Tigers por 42 a 0.

Tudo pelo Futebol Americano - IV Copa Sul - 2016-08-14 - Resultados

Anúncios