O Levi’s Stadium viu o visitante, Houston Texans, virar o jogo sobre o time da casa, o San Francisco 49ers. Em um um jogo com alguns turnovers, inclusive com a pontuação que abriu o placar em Santa Clara, os Texans venceram por 24 a 13.

Embed from Getty Images

Estreia de Brock Osweiler em jogos oficiais com o Houston Texans.

Em um primeiro tempo vencido pelos 49ers, os Texans abriram o placar logo no primeiro quarto com John Simon (OLB), que recuperou um fumble sofrido por Carlos Hyde (RB) e forçado por Christian Covington (DT), para um touchdown de 41 jardas.

Os 49ers empataram em seguida, com um touchdown de 43 jardas, com passe curto de Blaine Gabbert (QB) para Vance McDonald (TE), em uma formação shotgun e “no huddle” (quando o time faz a jogada de forma rápida, sem aquele círculo para combinar a jogada). E viraram com um field goal de 25 jardas de Phil Dawson (K) para 10-7.

Embed from Getty Images

O tight end, Vance McDonald, comemorando seu touchdown pelo San Francisco 49ers.

O segundo quarto serviu apenas para os 49ers ampliarem sua vantagem no placar, com outro field goal de Dawson. Dessa vez, um field goal mais longo, 50 jardas, o dobro da distância do chute anterior. Assim, as duas equipes foram para o intervalo com vitória do time da casa por 13-7.

O segundo tempo foi todo dos Texans, que marcaram 17 pontos. No terceiro quarto, o time de Houston diminuiu o placar com um field goal de Ka’imi Fairbairn (K) de 45 jardas (13-10) e virou o jogo, com um touchdown de Stephen Anderson (TE) para 7 jardas, em passe de Tom Savage (QB), na formação shotgun. Ao final do terceiro quarto, 13-17 para os Texans.

Os 49ers não tiveram poder de reação e os Texans fecharam o placar com mais um touchdown de 9 jardas (13-24), dessa vez, um passe de Savage, novamente com formação shotgun, para Akeem Hunt (RB).

Embed from Getty Images

Akeem Hunt, anotando o touchdown que deu números finais à vitória do Houston Texans

Anúncios