Na quinta-feira, 18/08/2016, seis jogos pela Semana 02 da pré-temporada da NFL. Chama a atenção os três pick-six (interceptação, seguida de touchdown), em três jogos da noite, que teve apenas Green Bay Packers e New England Patriots vencendo em casa.

Veja os resultados:

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-08-18 - NFL - Pré-temporada - Semana 2 - Resultados

Pittsburgh Steelers 0 x Philadelphia Eagles 17

Abrindo os jogos de quinta-feira, o Philadelphia Eagles foi até Pittsburgh e venceu os Steelers dentro do Heinz Field por 17 a 0. Em um jogo com muitos turnovers  dos donos da casa (4 interceptações de Landry Jones – QB), os Eagles abriram o placar com um pick-six do cornerback Nolan Carroll (0-7).

Ainda no primeiro tempo, os Eagles ampliaram com um field goal de 40 jardas de Cody Parkey (0-10). No terceiro  quarto, logo em sua primeira posse, mais um touchdown dos Eagles. Dessa vez, Kenjon Barner (RB) correu para um touchdown de 5 jardas, em corrida pelo meio da defesa dos Steelers (0-17).

Detroit Lions 14 x Cincinnati Bengals 30

Outro visitante que se deu bem foi o Cincinnati Bengals, que venceu o Detroit Lions no Ford Field por 30-14. No primeiro quarto, os Lions abriram o placar com um field goal de Matt Prater (K) de 24 jardas. Porém, os Bengals viraram (3-7) com um touchdown terrestre de Jeremy Hill (RB).

No segundo quarto, os Bengals anotaram outro touchdown com um pick-six de Derron Smith (FS), correndo para um touchdown de 60 jardas, ampliando para 3-13. Com outro field goal de Prater, dessa vez em um chute de 30 jardas, os Lions diminuíram para 6-13. Antes do fim do primeiro tempo, o Cincinnati conseguiu mais um touchdown, dentro do 2-minute warning. Dessa vez, A.J. McCarron (QB) acertou um passe curto para Tyler Boyd (WR), para 12 jardas (6-20).

Depois do terceiro quarto sem pontuação, os Bengals ampliaram para 6-30, com um field goal de 50 jardas de Mike Nugent (K), seguido de um touchdown corrido de Keith Wenning (RB) para 1 jarda. O Detroit ainda conseguiu um touchdown com Dwayne Washington (RB), com conversão de dois pontos, mas não foi o suficiente para evitar a derrota por 14-30.

Cleveland Browns 13 x Atlanta Falcons 24

Em mais um jogo com vitória de visitantes, o Atlanta Falcons venceu o Cleveland Browns por 24 a 13.

No primeiro tempo, Falcons abriram o placar com um touchdown de Devonta Freeman (RB), mas os Browns empataram logo na sequência, com um TD em passe de Robert Griffin III (QB) para Terrelle Pryor (WR). Em seguida, viraram sobre os Falcons com outro TD, em outro passe de RG III, dessa vez para Gary Barnidge (TE). Porém, houve erro na tentativa do ponto extra. No 2-min warning, os Falcons conseguiram um field goal 30 jardas, com Nick Rose (K), fechando o primeiro tempo em (13-10).

No segundo tempo só deu Falcons, que anotaram dois TD’s, um no terceiro quarto, Em jogo corrido de Brandon Wilds (RB) e um no último quarto, em passe de Matt Simms (QB) para Devin Fuller (WR), garantindo a vitória dos Falcons de virada (13-24).

Green Bay Packers 20 x Oakland Raiders 12

Em Green Bay, os Packers venceram os Raiders por 20 a 12, anotando um TD já em sua primeira posse, com o running back Eddie Lacy. Em resposta, os Raiders diminuíram com um FG de Sebastian Janikowski (K) para 46 jardas (7-3).

No terceiro quarto, o time de Green Bay ampliou com seu segundo TD, dessa vez com John Crockett (RB), seguido de um field goal de 26 jardas de Mason Crosby (K), fechando o terceiro quarto em (17-3).

No último quarto, o Oakland reduziu com um field goal de Giorgio Tavecchio (K) 28 jardas. Mas o Green Bay anotou outro field goal com Crosby, dessa vez, para 34 jardas (20-6). No fim, após um punt bloqueado, os Raiders anotaram um touchdown com Nate Allen (SS), que recuperou a bola na end zone dos Packers.

New England Patriots 23 x Chicago Bears 22

New England Patriots venceu o Chicago Bears em casa por uma diferença apertada, 1 ponto. Apesar de jogar fora de casa, os Bears abriram o placar com um FG de Robbie Gould (K) para 36 jardas. E ampliaram com um TD de Jeremy Langford (RB) para 5 jardas, com conversão de dois pontos bem sucedida (0-11).

No segundo quarto, os Patriots encostaram no placar, também com um field goal (Stephen Gostkowski (K) para 21 jardas) e um touchdown (LeGarrette Blount para 1 jarda), mas falharam na tentativa de conversão de dois pontos (9-11). A virada veio na sequência com um TD de A.J. Derby (TE) com passe de Jimmy Garoppolo (QB), seguido de conversão de 2 pontos bem sucedida (17-11).

No terceiro quarto, mais duas pontuações dos Patriots. Dois field goals de Gostkowski: o primeiro para 29 jardas e o segundo para 44 jardas (23-11). Os Bears encostaram no placar com um field goal (Goud para 36 jardas), seguido de um touchdown (passe de Connor Shaw para o wide receiver B.J. Daniels) com conversão de 2 pontos bem sucedida, deixando a diferença em 1 ponto (23-22).

Seattle Seahawks 11 x Minnesota Vikings 18

Fechando a primeira noite da Semana 02 da Pré-temporada da NFL, o visitante Vikings venceu os Seahawks por 18 a 11. A vitória começou no segundo quarto, com um touchdown de Jerick McKinnon (RB) para corrida de 1 jarda, com conversão de dois pontos bem sucedida. (0-8). No fim do segundo quarto, os Vikings ampliaram com um field goal de Blair Walsh (K) para 27 jardas (0-11).

Os Seahawks só reagiram no último quarto, com um touchdown de Troymaine Pope (RB) para 4 jardas, seguido de uma conversão de 2 pontos bem sucedida (8-11). Com um field goal de Steven Hauschka (K), empataram o jogo. Mas a noite era dos Vikings que ainda conseguiram um TD no terceiro pick-six em jogos da noite de quinta-feira, quando Marcus Sherels (CB) interceptou Trevone Boykin (QB), retornando 53 jardas (11-18).

Anúncios