Na noite de sexta-feira, 19/08/2016, três jogos pela segunda semana da pré-temporada da NFL. Diferente de quinta-feira, os mandantes aproveitaram o fator casa e venceram os seus jogos.

Veja os resultados:

Preseason 2016-08-19 - Resultados.png

Washington Redskins 22 x New York Jets 18

Em jogo sem pontuação no primeiro quarto, teve a vitória do time da casa, o Washington Redskins. Porém, quem abriu o placar foi o New York Jets com um safety (0-2), por uso ilegal das mãos de Spencer Long (G). Os Redskins viraram o placar com dois touchdowns seguidos (14-2): passe de Colt McCoy (QB) para Rashad Ross (WR) para 3 jardas e outro passe de McCoy para Ross, dessa vez para 39 jardas.

No terceiro quarto, os Jets conseguiram três pontuações seguidas: um touchdown, em passe de Bryce Petty (QB) para Zach Sudfeld (TE) para 19 jardas, um field goal de 40 jardas de Ross Martin (K), um segundo touchdown 42 jardas, em passe de Petty para Robby Anderson (WR), virando para 14-18.

Em sua última posse, os Redskins garantiram a vitória (22-18) com um touchdown seguido de conversão de dois pontos. Dessa vez, Nate Sudfeld (QB) acertou um passe para Kendal Thompson (WR), para 18 jardas.

Dallas Cowboys 41 x Miami Dolphins 14

Em Arlington, o Dallas Cowboys aproveitou seu mando de campo e já marcou dois touchdowns no Mimai Dolphins. Um no primeiro quarto, em jogo terrestre de Alfred Morris (WR) para 15 jardas, e outro logo no início do segundo quarto, dessa vez em passe de Dak Prescott (QB) para Dez Bryant (WR) para 28 jardas (14-0).

Na sequência os Dolphins e os Cowboys pontuaram em suas posses, com o time de Miami conseguindo um TD em sua posse de bola seguinte, passe de Ryan Tannehill (QB) para Kenny Stills (WR) para 10 jardas (14-7). Em resposta, os Cowboys anotaram outro TD, Prescott correu 20 jardas para end zone (21-7). Mais um TD dos Dolphins após o kickoff! Novamente, Tannehill acha Stills, dessa vez, para 3 jardas (21-14).

Terminando o primeiro tempo, os Cowboys conseguem dois field goals com Dan Bailey (K), um de 51 jardas e outro para 24 jardas fechando a primeira etapa com quase duas posses de vantagem (27-14).

O início do segundo tempo não foi bom para o Miami, que viu o Dallas ampliar com 2 TD’s, Prescott acha Brice Butler (WR) para 19 jardas e depois Prescott corre para 1 jarda, fechando o jogo com vitória (41-14).

San Diego Chargers 19 x Arizona Cardinals 3

Em jogo pouco produtivo dos ataques, o San Diego Chargers recebeu o Arizona Cardinals e venceu o jogo, graças a um pick-six (interceptação seguida de touchdown) logo no primeiro quarto, quando Brandon Flowers (CB) interceptou passe de Carson Palmer (7-0), seguidos de 4 field goals.

O primeiro deles, no fim do primeiro quarto, Josh Lambo (K) acertou o FG de 20 jardas (10-0). Seu segundo FG foi de 33 jardas, enquanto o terceiro de 48 jardas, ambos no segundo quarto. No terceiro quarto, Lambo ainda conseguiu um field goal longo de 50 jardas (19-0).

Os Cardinals só conseguiram marcar no último quarto, com um field goal de Chandler Catanzaro (K) para 52 jardas, fechando o jogo com vitória dos Chargers em 19-3.

Anúncios