No último sábado, 20/08/2016, sete jogos fecharam a segunda semana da pré-temporada da NFL, que teve apenas três mandantes vitoriosos: Buffalo BillsHouston Texans e Los Angeles Rams. Os visitantes que foram bem em seus jogos foram Carolina Panthers, Baltimore Ravens, Tampa Bay Buccaneers e San Francisco 49ers.

Veja os resultados e um resumo de cada um dos sete jogos:

Tudo pelo Futebol Americano - NFL - Preseason - 2016-08-20 - Resultados

Tennessee Titans 16 x Carolina Panthers 26

Em Nashville, o Carolina Panthers venceu, fora de casa o Tennessee Titans por 26 a 16. Logo em sua primeira posse de bola, Cam Newton (QB) encontrou Ted Ginn (WR) para um touchdown de 61 jardas. No fim do primeiro quarto, os Panthers ampliaram com um field goal de Graham Gano (K) de 41 jardas (0-10).

Os Titans reagiram com um TD no início do segundo quarto, em passe de Marcus Mariota (QB) para Harry Douglas (WR) para 23 jardas (7-10). Porém, os Panthers ampliaram no fim do primeiro tempo (7-13) com outro field goal, agora de 23 jardas.

No terceiro quarto, Titans com um field goal de Ryan Succop (K) de 48 jardas e Panthers com touchdown de 8 jardas de Kevin Norwood (WR), em passe de Derek Anderson (QB), seguido do erro de ponto extra de Gano, atualizaram o placar em (10-19).

Fechando o jogo, os Panthers ampliaram com seu terceiro touchdown, dessa vez em passe de Joe Webb (QB) para Jalen Simmons (RB). Os Titans também anotara um TD, com passe de Alex Tanney (QB) para Alex Ellis (TE). Porém, com o erro na tentativa de conversão de 2 pontos, os Panthers confirmaram a vitória sobre os Titans por 26 a 16.

Buffalo Bills 21 x New York Giants 00

O Buffalo Bills atropelou o New York Giants por 21 a 0 em casa, com três touchdowns, conseguidos apenas no segundo quarto.

No primeiro deles, Tyrod Taylor (QB) acertou um passe curto para LeSean McCoy (RB) para 13 jardas, aproveitando o ponto extra com Jordan Gay (K). Faltando 4min58 para o fim do segundo quarto, os Bills conseguiram seu segundo touchdown em corrida de Jonathan Williams (RB) para 1 jarda. Dessa vez, Gay desperdiçou o ponto extra.

No fim do quarto, faltando 24 segundos para terminar o primeiro tempo, o terceiro touchdown dos Bills. Agora, o quarterback reserva, E.J. Manuel (QB), acertou um passe longo, de 19 jardas, para o wide receiver Greg Little, fechando o jogo em 21-0.

Indianapolis Colts 18 x Baltimore Ravens 19

Em placar apertado, o visitante Baltimore Ravens vence Indianapolis Colts com diferença de 1 ponto, por 19 a 18, em erro de conversão de 2 pontos dos Colts, que teve um retorno para touchdown dos Ravens.

Em sua primeira posse, os Colts marcaram primeiro com um field goal de 24 jardas, com o veterano Adam Vinatieri (K). Porém, no segundo quarto, os Ravens viraram (3-7) com um touchdown de Kamar Aiken (WR) de 14 jardas, em passe de Ryan Mallet (QB). Mesmo com Vinatieri anotando outro field goal (40 jardas), os Ravens fecharam o primeiro tempo com outro touchdown. Jeremy Butler (WR) recebeu passe curto do quarterback Josh Johnson (6-14).

Na volta do intervalo, o Indianapolis reduziu em touchdown de 1 jarda de Tevaun Smith (WR), após passe de Scott Tolzien (QB), mas com falha na conversão de dois pontos (12-14). No quarto quarto, Baltimore ampliou com um field goal de 21 jardas de Will Lutz (K).

Mas a jogada que mais chamou atenção, foi a conversão de dois pontos dos Ravens, após touchdown (18-17) dos Colts, em passe de Stephen Morris (QB) para Trey Williams (RB). Durante a tentativa de conversão de dois pontos, Anthony Levine (CB) interceptou o passe de Morris e correu livre até a end zone dos Colts, anotando dois pontos para os Ravens, confirmando a vitória por 18-19.

Jacksonville Jaguars 21 x Tampa Bay Buccaneers 27

Em jogo que teve um primeiro tempo equilibrado, o Tampa Bay Buccaneers joga melhor o segundo tempo e vence o Jacksonville Jaguars fora de casa por 27 a 21.

Os donos da casa marcaram primeiro, logo no primeiro quarto, com um touchdown de 14 jardas de T.J. Yeldon (RB), em passe de Blake Bortles (QB). No início do segundo quarto, Jameis Winston (QB) empata o jogo, ao achar Mike Evans (WR) com um touchdown de 4 jardas (7-7).

Ao receber a posse de bola, os Jaguars aproveitaram e anotaram seu segundo touchdown. Dessa vez, Bortles fez um passe para Allen Hurns (WR) para 24 jardas. Porém, os Bucs viraram o jogo no fim do quarto, com um touchdown de Mike James (RB) com passe de Mike Glennon (QB) e, após interceptação de Chad Henne (QB – Jaguars), seguido de um field goal de R Aguayo (K) de 28 jardas (14-17).

No início do último quarto, os Bucs ampliaram com corrida de Johnson para TD de 1 jarda (14-24). Os Jaguars ainda diminuíram com um pick-six (interceptação seguida de touchdown) de J.Johnson, retornando para 79 jardas (21-24). Mas o segundo field goal de 34 jardas de Aguayo selou a vitória dos Buccanneers fora de casa.

Houston Texans 16 x New Orleans Saints 9

No NRG Stadium, os donos da casa confirmaram a vitória sobre New Orleans Saints por 16 a 9. Após não conseguir aproveitar sua primeira posse, o Houston Texans recuperou um fumble na tentativa de retorno dos Saints com por Jonathan Grimes (RB), após punt na posse anterior.

Com nova oportunidade, Brock Osweiller (QB) achou Will Fuller (WR) para um touchdown de 19 jardas (7-0). A partir daí, os Texans anotaram dois field goals com Nick Novak (K), o primeiro para 49 e o segundo para 46 jardas, fechando o primeiro tempo com boa vantagem (13-0).

Os Saints tiveram uma recuperação no segundo tempo, marcando três field goals seguidos, um com Connor Barth (K) de 33 jardas e dois com com Kai Forbath (K) de 37 e 27 jardas (13-9). Porém, não foi o suficiente para os Saints, que viram os Texans ampliarem com outro field goal de Novak, dessa vez de 36 jardas (16-9).

Denver Broncos 24 x San Francisco 49ers 31

Em jogo com sete touchdowns, San Francisco 49ers supera Denver Broncos fora de casa. Os Broncos conseguiram um TD logo em sua primeira posse, com corrida de 19 jardas de C.J. Anderson (RB).

No segundo quarto, Trevor Siemian (QB) foi interceptado por Eric Reid (FS) e retornou para TD de 42 jardas (pick-six), empatando o jogo para os 49ers. Em seguida, virada do time visitante, em TD corrido de Carlos Hyde de 4 jardas (7-14). Com field goals de 40 jardas de Brandon McManus (K – Broncos) e 28 jardas de Phil Dawson (K- 49ers), as equipes terminaram o primeiro tempo com 10-17.

Os Broncos empataram (17-17) no fim do terceiro quarto com TD de John Phillips (TE), em passe de Paxton Lynch (QB), mas, no último quarto, os 49ers ampliaram com dois TDs seguidos: uma corrida de Christian Ponder (QB) para 22 jardas e outro de Dres Anderson para 30 jardas, após passe de Ponder (17-31). Os Broncos ainda reagiram com outro passe de Lynch, dessa vez para Durron Neal (WR), mas não foi suficiente para vencer o jogo, terminando em 24-31.

Los Angeles Rams 21 x Kansas City Chiefs 20

O Los Angeles Rams recebeu o Kansas City Chiefs, que saiu na frente com um TD terrestre de 2 jardas de Spencer Ware (RB). Os Rams empataram em posse seguinte com TD de Todd Gurley (RB) de 3 jardas (7-7) e viraram com outro TD de Pharoh Cooper (WR) em passe de Case Keenum (QB), no início do segundo quarto (14-7).

Os Chiefs não ficaram atrás e tomaram a liderança no placar (14-20) com três pontuações seguidas: um touchdown de Jeremy Maclin (WR), em passe de Alex Smith (QB) para 20 jardas, seguido de dois field goals do kicker Cairo Santos (32 e 19 jardas).

Porém, o quarterback Jared Goff, “first pick” no NFL Draft 2016 garantiu a vitória dos Rams com passe para touchdown de 10 jardas para Malcolm Brown (RB), virando o jogo no último quarto (21-20).

Anúncios