Domingo, 28/08/2016, fechando a penúltima semana da pré-temporada da NFLMinnesota Vikings, Houston Texans e Jacksonville Jaguars se aproveitaram de seu mando de campo para vencer San Diego Chargers, Arizona Cardinals e Cincinnati Bengals.

Veja como foram os jogos:

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-08-28 - NFL - Pré-temporada - Semana 3 - Resultados

Minnesota Vikings 23 x San Diego Chargers 10

O Minnesota Vikings estreiou com vitória sobre o San Diego Chargers, em seu novo estádio, o U.S. Bank Stadium. Teddy Bridgewater (QB) comandou os Vikings, enquanto o reserva de Philip Rivers (QB – Chargers), Kellen Clemens (QB) produziu mais que Rivers no jogo.

2016-06-28 - Vikings x Chargers

Em jogo com duas viradas, os Vikings abriram 6 a 0 com dois field goals do kicker Blair Walsh (23 e 33 jardas) no primeiro quarto. Porém, os Chargers viraram no segundo quarto com um touchdown terrestre de Melvin Gordon (RB), que correu 39 jardas pelo meio do campo (6-7) . O San Diego ainda ampliou com um field goal de 32 jardas com o kicker  Josh Lambo (6-10).

Os Vikings retomaram a liderança ainda no segundo quarto, com um touchdown de Kyle Rudolph (TE)f, em passe de Bridgewater para 27 jardas. Com falha na tentativa de conversão de 2 pontos, o placar ficou 12 a 10. No início do terceiro quarto, mais um TD para os Vikings. Shaun Hill (QB) acerta um passe para MyCole Pruitt, que sofre fumble na jogada, mas Cordarrelle Patterson (WR) recupera a bola na end zone. Dessa vez, os Vikings converteram a tentativa de dois pontos (20-10).

No último quarto, o Minnesota aproveitou e garantiu a vitória com mais um field goal de Walsh, seu terceiro na noite, vencendo os Chargers por 23 a 10.

Houston Texans 34 x Arizona Cardinals 24

Em jogo de muito pontos, o Houston Texans venceu o Arizona Cardinals com uma diferença de 10 pontos. Um dos destaques do jogo, Brock Osweiler (QB) se destacou pelos Texans. Já pelos Cardinals, Carson Palmer (QB) não teve uma noite feliz, com duas interceptações, vendo seu reserva, Matt Barkley o superar em jardas e touchdowns.

2016-06-28 - Texans x Cardinals

Os Texans saíram na frente com um TD terrestre (1 jarda) de Lamar Miller (RB) logo em sua primeira posse no jogo (7-0). Os Cardinals não perderam tempo e empataram com David Johnson (RB), correndo para TD de três jardas (7-7). Os Texans recuperaram a liderança com um FG de 44 jardas, com o kicker Nick Novak (10-7).

No segundo quarto, os Texans ampliaram com um incrível pick six (interceptação seguida de touchdown) de John Simon (OLB) sobre Palmer, correndo para 59 jardas para a end zone (17-7). Apesar de os Cardinals diminuírem com seu primeiro FG (17-10) de 38 jardas com Chandler Catanzaro (K), o time da casa ampliou com dois TDs seguidos. Primeiro, Osweiler achou Will Fuller (WR) para TD de 26 jardas (24-10) e depois, Tom Savage (QB) achou Jaelen Strong (WR) para um TD de 17 jardas (31-10).

Apesar de os Cardinals conseguirem dois TDs seguidos em passes de Barkley, primeiro Jaxon Shipley (WR) para 5 jardas no terceiro quarto (31-17) e depois Chris Hubert (WR) para 43 jardas no último quarto (31-24), os Texans confirmaram a vitória com mais um FG de 42 jardas de Novak (34-24).

Jacksonville Jaguars 26 x Cincinnati Bengals 21

O Jacksonville Jaguars venceu um jogo que o Cincinnati Bengals liderou até metade do último quarto, quando o quarterback dos Bengals, Joe Licata, sofreu um pick six de Hayes Pullard (OLB), garantindo a vitória de Jacksonville de virada. Pelos Jaguars, Blake Bortles (QB) começou o jogo, mas o destaque foi Chad Henne. Nos Bengals, Andy Dalton (QB) foi o titular, mas A.J. McCarron acabou liderando as estatísticas.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-08-27 - NFL - Pré-temporada - Estatísticas Jaguars x Bengals

Os Bengals abriram 14 a 0 com dois TDs. No primeiro quarto, Dalton achou Giovani Bernard (RB) para 19 jardas, enquanto que o segundo veio em corrida de 1 jarda de Jeremy Hill (RB). Sam Ficken (K) diminui com um FG de 29 jardas para os Jaguars (3-14).

Logo no início do terceiro quarto, mais um TD para os Bengals. McCarron achou Alex Erickson (WR) em passe curto pelo meio para 21 jardas (3-21). Os Jaguars reagiram faltando 6m38s para o fim do terceiro quarto, com TD terrestre de Joe Banyard (RB) para 7 jardas, seguido de conversão de 2 pontos (11-21).

No último quarto, os Jaguars conseguiram encostar no placar com um TD de Neal Sterling (TE), em passe de Henne para 3 jardas, seguida de outra conversão de 2 pontos (20-21). A virada veio em um pick six de 62 jardas, onde Pullard interceptou Licata e correu sem mais problemas para virar o placar. (26-21).

Anúncios