Na noite de quarta-feira, 31/08/2016, em jogo com chuva, o Tampa Bay Buccaneers perdeu em casa para o Washington Redskins por 13 a 20. Veja os destaques do jogo:

2016-06-31 - Buccaneers x Redskins

Em sua primeira posse de bola, os Redskins aproveitaram sua campanha de 10 jogadas, que durou 5m36s, para pontuar com um field goal de 47 jardas de Hopkins (0-3).

Após várias campanhas “three and out” (quando o time não consegue nenhum first down na campanha) de ambos os times no primeiro quarto, os Redskins voltaram a ampliar o placar em sua primeira posse do segundo quarto. Em uma segunda para 13, Brown conseguiu um incrível touchdown de 60 jardas, após quebrar dois tackles, correndo pelo meio da defesa dos Buccaneers (0-10).

Embed from Getty Images

O running back Mack Brown, #34 do Washington Redskins, correndo com a bola

Ainda antes do fim do primeiro tempo, mais uma pontuação dos Redskins. Após Duke Ihenacho (SS) interceptar Griffin na linha de 30 jardas do campo dos Bucs , Hopkins conseguiu seu segundo field goal (23 jardas) na partida (0-13).

Os Buccaneers até voltaram para o terceiro quarto com pontuação, um field goal de Aguayo de 50 jardas (3-13), mas os Redskins conseguiram um touchdown logo ao receber a posse de bola. Após grande jogada de Thorpe, que correu 40 jardas em passe de Sudfeld, o time visitante conseguiu se posicionar bem no campo de ataque (28 jardas para o goal). Não demorou muito para Sudfeld acertar Ross para um touchdown de 13 jardas (3-20).

No último quarto, os Buccaneers voltaram a diminuir o placar, com um segundo field goal (6-20), em campanha longa de 17 jogadas e 6m43s. Dessa vez, Aguayo acertou um chute de 22 jardas. Após a defesa agir bem e recuperarem a posse de bola, o time da casa ainda conseguiu seu único touchdown da noite, em passe de Griffin para Reedy para 9 jardas (13-20).

Embed from Getty Images

O quarterback Ryan Griffin, #4 do Tampa Bay Buccaneers, sofrendo pressão durante tentativa de passe.

Com pouco menos de 1 min para o fim do jogo, os Bucs tentaram um onside kick. Porém, sem sucesso e com trapalhada, já que a bola saiu pela linha lateral, resultando em falta a favor dos Redskins. Sudfeld ajoelhou duas vezes e garantiu a vitória do time de Washinton.

Veja os melhores momentos do jogo:

Anúncios