Depois de anunciar o corte do veterano running back, Justin Forsett, o Baltimore Ravens volta atrás e renova com o jogador. Enquanto isso, o Chicago Bears assinou com o guard Josh Sitton, que havia sido cortado pelo Green Bay Packers.

O corte dos dois jogadores chamou atenção no sábado, prazo final para definição dos rosters na NFL. Além dos dois jogadores, o San Francisco 49ers decidiu cortar o fullback Bruce Miller, após ser preso por acusações de envolvimento em crimes.

Parece que a dispensa de Forsett foi uma manobra dos Ravens para poder manter os jogador de linha defensiva Carl Davis, além do Safety Matt Elam. Como os dois jogadores foram inseridos na lista de machucados, antes do fechamento do roster, eles podem ser considerados como”designados para o retorno” durante a metade da temporada.

Embed from Getty Images

Justin Forsett (RB), que havia sido cortado pelo Baltimore Ravens, retornou ao time nesta segunda-feira.

Resta saber como ficará a situação de Forsett, que tinha um acordo de $3 milhões para essa temporada. Enquanto isso, o jogador publicou sobre seu retorno, em sua conta no Twitter:

Já Sitton, assinou um contrato de três anos com os Bears no domingo (04/09/2016). De acordo com Ian Rapoport da insider da NFL Media, time e jogador chegaram a um acordo de $21.75 milhões com $10 milhões garantidos.

Depois de defender o rival Packers desde 2008, com 110 partidas como titular em 112 disputadas, o jogador poderá melhorar a proteção de Jay Cuttler, quarterback do time de Chicago.

Embed from Getty Images

Depois de ser cortado pelo Green Bay Packers, Josh Sitton (G) assina por dois anos com o rival Chicago Bears.

Por fim, os 49ers decidiram cortar Miller, após prisão do jogador, que havia sofrido quatro acusações, dentre elas, um assalto com utilização de arma letal e ameaças contra pessoas. A fiança foi estabelecida em $178 mil.

Em nota, o time da Califórnia falo sobre a situação do jogador:

“A organização San Francisco 49ers está ciente da reportagem a respeito de Bruce Miller. Estamos coletando os fatos relevantes sobre o assunto e continuaremos a monitorar a situação.”

Embed from Getty Images

San Francisco 49ers corta Bruce Miller (FB), após jogador ser preso com quatro acusações.

O jogador já havia sido preso por problemas conjugais, em 2015, após acusações de agressão.

Anúncios