O Tudo pelo Futebol Americano fez uma avaliação sobre os times durante a pré-temporada da NFL, e fez algumas previsões sobre os times que podem se classificar para os playoffs na temporada 2016.

Veja quais os times e opine, concorda com a gente?

Previsões AFC

AFC East

A AFC East já é um terreno do New England Patriots há várias temporadas. O time de Tom Brady costuma disputar a melhor posição da conferência há anos. Nesse ano, mesmo com a suspensão de 4 jogos de Brady, os Patriots são os favoritos para vencer a divisão.

Buffalo Bills, Miami Dolphins e New York Jets estão muito atrás. Os Jets seriam um azarão como Wild Card, sua melhor chance de classificação.

AFC North

Baseado na campanha da pré-temporada, o Baltimore Ravens tem as maiores chances, já que fez uma campanha 4-0, superior à campanha de seus rivais. Porém, a AFC North é terra do Pittsburgh Steelers, maior vencedor na liga, que manteve a base do time, apesar da suspensão de Le’Veon Bell. A AFC North deverá ser a mais equilibrada, considerando que ainda tem o Cincinatti Bengals, que fez excelente campanha na temporada passada.

Resta esperar os retornos de Joe Flacco e Andy Dalton, para saber se os times ainda estão competitivos. Assim, a previsão é de Steelers como campeão, seguido de perto por BengalsRavens.

AFC South

Assim como o ano passado, o Houston Texans deve levar a AFC South. A pré-temporada mostrou um Brock Osweiler com maior confiança, além da força defensiva de J.J. Watt, que está em fase final de recuperação.

O Tennessee Titans corre por fora, já que teve um ótimo desempenho no NFL Draft 2016. Graças a várias negociações, o time conseguiu várias boas escolhas. Já o Indianápolis Colts e o Jacksonville Jaguars, precisam mostrar serviço para tentar uma vaga de Wild Card.

AFC West

Com a aposentadoria de Peyton Manning, o atual campeão Denver Broncos deve passar por uma adaptação de Trevor Siemian, que só teve um snap como jogador da NFL. Porém, como o destaque do atual campeão foi a defesa, os Broncos são favoritos para ganhar a AFC West.

O Kansas City Chiefs será o maior adversário dos Broncos, já que é um time entrosado e que conta com um bom trabalho de Andy Reid há, pelo menos, 3 temporadas, quando avançou aos playoffs por duas vezes.

Previsão de Playoffs

Assim, a previsão do Tudo pelo Futebol Americano para AFC:

Tudo pelo Futebol Americano - NFL - Previsão AFC Playoffs 2016

Previsões NFC

NFC East

Na divisão com as piores campanhas da temporada 2015, o Washington Redskins deve brigar com o Philadelphia Eagles pela liderança. Apesar dos Eagles terem campanha 4-0, contra campanha 3-1 dos Redskins, o time da capital americana deve levar a divisão neste ano, por manterem Kirk Cousins com um time entrosado. Carson Wentz, segunda escolha geral do NFL Draft 2016, será o titular e sua falta de experiência pode pesar contra os Eagles.

Correndo por fora, o New York Giants, que conta com o wide receiver Odell Beckham Jr. e Eli Manning. Com a lesão de Tony Romo, o Dallas Cowboys deverá ter poucas chances, apesar do calouro Dak Prescott ter agradado na pré-temporada. Os Cowboys assinaram com Mark Sanchez, que deverá ser aproveitado para dar experiência ao calouro.

NFC North

Green Bay Packers deve ser o campeão. Além de Aaron Rodgers, os Packers terão o retorno do wide receiver Jordy Nelson, além do running back Eddie Lacy, que agradou durante a pré-temporada.

O Minnesota Vikings corre por fora. Antes um dos favoritos, é preciso esperar a adaptação de Sam Bradford, já que Teddy Bridgewater se machucou e perderá e não deverá jogar a temporada.

NFC South

Divisão do atual vice-campeão Carolina Panthers, que é o favorito para levar a NFC South. Deverá ter apenas um concorrente na temporada, o Atlanta Falcons, que fez uma boa pré-temporada com uma campanha 3-1, melhor que a dos Panthers (2-2).

NFC West

Apesar do Arizona Cardinals terem levado a divisão no ano passado, esse ano deverá ser do Seattle Seahawks. Os Cardinals, mesmo com campanha 1-3 nos playoffs, correm por fora para tentar Wild Card.

San Francisco 49ers e Los Angeles Rams estão bem atrás, com os 49ers apostando em um novo quarterback, Blaine Gabbert e os Rams com o first pick, Jared Goff. A inexperiência de ambos fará os times oscilarem e, provavelmente, ficarem fora dos playoffs.

Previsão dos Playoffs

Assim, a previsão do Tudo pelo Futebol Americano para NFC:

Tudo pelo Futebol Americano - NFL - Previsão NFC Playoffs 2016

 

Anúncios