No último domingo, 11/09/2016, Arizona Cardinals e New England Patriots se enfrentaram pelo primeiro Sunday Night Football da temporada 2016. Além da mudança da tradicional música de abertura do SNF, ontem foi um dia importante na história norte americana, pois completou 15 anos do atentado terrorista de 11/9 no país.

Os Patriots, em primeiro jogo sem Tom Brady (QB), por suspensão no caso do “deflategate” da temporada 2014, venceram os Cardinals, mesmo com grande noite Larry Fitzgerald (WR), por 21 a 23. no fim do jogo, graças a um erro em tentativa de field goal  de 47 jardas do kicker Chandler Catanzaro.

2016-09-11-cardinals-x-patriots

A organização do time de Bill Belichick, permitiu que o time jogasse bem, mesmo sem Brady. Jimmy Garoppolo (QB) foi bem, e logo em sua primeira campanha, conseguiu pontuar com um touchdown de 37 jardas (0-7), em belo passe de Garoppolo para C.Hogan. Logo depois de recuperarem a posse, os Patriots ampliaram com um field goal de 47 jardas de S. Gostkowsky no fim do primeiro quarto (0-10).

Embed from Getty Images

Chris Hogan (WR) recebendo passe de Jimmy Garoppolo (QB) para touchdown de 37 jardas.

Os Cardinals só conseguiram pontuar em sua segunda posse no segundo quarto. Em uma campanha longa, 6m20s, Palmer fez um passe lateral para Fitzgerald entrar na end zone, para um touchdown de 3 jardas. Com o fim do primeiro tempo,  a diferença no placar foi para 7 a 10.

Logo na primeira posse do terceiro quarto, os Patriots voltaram a marcar um touchdown. Dessa vez, L. Blount (RB) correu para 8 jardas (7-17), mesmo com muitos defensores dos Cardinals tentando segura-lo. No fim do quarto, Johnson, em corrida de 1 jarda, conseguiu diminuir o placar novamente, com segundo touchdown de Arizona (14-17),

Os Patriots marcaram novamente no último quarto, em campanha que se iniciou no fim do terceiro quarto. Gostkowski acertou seu segundo field goal da noite, dessa vez, de 53 jardas (14-20). Porém, ao receber a bola, os Cardinals viraram o jogo. O inspirado Fitzgerald conseguiu seu segundo touchdown da noite, seu centésimo na carreira, em bela recepção de passe de Palmer para 11 jardas (21-20).

Embed from Getty Images

Larry Fitzgerald (WR) comemorando seu segundo TD na noite, centésimo na carreira.

A liderança no placar não demorou muito. Ao receber a bola, Gostkowski conseguiu seu terceiro field goal da noite, agora, para 32 jardas. Patriots na frente (21-23). Os Cardinals receberam a bola com 3min38 no relógio, tempo suficiente para levar o time até a linha de 29 jardas do campo de ataque. Porém, um snap ruim, mesmo consertado pelo holder, não foi suficiente para Catanzaro, que errou a tentativa de field goal de 47 jardas, restando apenas 41 segundos no relógio.

Vitória dos Patriots, após Garoppolo ajoelhar no campo.

 

Anúncios