No segundo jogo do Monday Night Football dessa segunda-feira, 12/09/2016, o San Francisco 49ers venceu o Los Angeles Rams, rival de NFC West, por 28 a 0. Um jogo com muitos erros dos dois times, em que os quarterbacks produziram muito pouco. Pelos 49ers,  o running back Carlos Hyde anotou dois touchdowns e foi o destaque do jogo. Já os Rams, tiveram um ataque nulo, com campanhas de punts e turnovers.

Tudo pelo Futebol Americano - 2016-09-12- NFL - Semana 01 - Monday Night Football - Estatísticas 49ers x Rams

Após campanhas mal aproveitadas de ambos os times, os 49ers conseguiram marcar no primeiro quarto. Hyde correu 11 jardas para a end zone, para conseguir seu primeiro touchdown na noite (7-0).

Carlos Hyde (RB) comemorando o touchdown pelo San Francisco 49ers.

O segundo quarto não foi muito diferente do primeiro. Após uma interceptação de NaVorro Bowman, em tentativa de passe de Keenum para Gurley, os 49ers avançaram para pontuar mais uma vez. Em outra jogada terrestre, S. Draughn correu lateralmente para esquerda, até achar um espaço para end zone (14-0). Touchdown 49ers, abrindo boa vantagem no primeiro tempo.

Os 49ers só voltaram a marcar no último quarto, em campanha que começou no finalzinho do terceiro quarto. Enfim, um touchdown em passe! Gabbert acertou um passe para Vance McDonald (TE) para 8 jardas (21-0). Detalhe, que o tight end caiu no chão fora da end zone, teve tempo de girar o corpo, sem nenhum jogador dos Rams para atrapalhar.

O tight end Vance McDonald comemorando seu touchdown.

Depois de forçar mais um punt, com um three and out dos Rams (quando o time não consegue nem completar um first down em sua campanha), os 49ers marcaram seu quarto touchdown no jogo. Hyde correu 1 jarda pelo meio da defesa, fechando o jogo em 28 a 0.

Anúncios